o que leva alguem q odeia duncan ter 10 fhz? o.0_ZER0 escreveu:pow
eu tenho uns 10!!!
mais fico com o comentario do Figueira!
ODEIO DUNCAN!
IBGE de yoyos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
o que leva uma pessoa que odeia duncan a ter 10 fhz é que os campeonatos sempre tem fhz de premiação, e se vc é um cara que participa de muitos campeonatos e sempre fica bem colocado vai ganhar muitos duncans, vc tem a opção de vender, ou de usar como yoyo de 4A, 5A.
não sei se os 10 fhz do zero são de premiação, mas é provavel, já que tem muita gente que não vende premios.
não sei se os 10 fhz do zero são de premiação, mas é provavel, já que tem muita gente que não vende premios.
-
- SlotSimoes
- Contato:
Aew, eu tenho 4FHz e um hyper, e Siceramente, acho muito pouco, mas se vocês querem numeros, eu vendi de dezembro pra ca uns 20(acho que foram uns 25, mas fiquei com medo de aumentar)
Agora em relação a odiar tal marca, odiar tal tipo de ioiô... eu acho que é como ja foi dito em outro tópico, o importante é a peça presa no outro lado da cordinha.
eu curto muito o FHz porque:
1º Ele gira muito mais do que eu tenho capacidade para jogar, e creio que por mais que eu treine e aprenda, isso vai continuar valendo.
2º Acho ele muito bonito, se pudesse ja tinha comprado outro Vermelho caps Azuis
3º eu adoro fuçar nos ioiôs, e por isso acho os YYJ um tanto sem graça
ah... e o sérgio da casa verde tem 2 um preto sem caps, e um branco caps pretos, e o filho dele tem um sparkle azul!
po, essa gurizada nova não tem noção da história das coisas....Pook X) escreveu:nem odeio duncan, peguei 1 fhz porque acho bom.
mas a duncan tbm tem cada yoyo que é desnecessário fazer, butterfly é um deles
lol, conta ai pra gente tio, ainda mais pq eu odeio esse pessoal que acha que eu tenho um monte de ioiô, só porque eu sou exibido, e egocentrista. só pra consta, o rafael tbm tem alguns FHz, por sinal eu vi uma meia dúzia de deixa o queixo caido.Packer escreveu:Odeio yoyo caro que não muda nada! ainda mais se o jogador não treina :)guifig escreveu:Nenhum, odeio duncan (:
Voltando ao tópico, eu tenho alguns fhz.
morro de inveja!!!SidPires escreveu:1 é um Yomega HWHW :)
o que tem é o Hyperwarp Wing, e não o Hyperwarp Heavy Wing. o HWW eu não testei...renato m escreveu:esse hiper warp é bom?chego na casa verde to cutioso!
Eu curto os caps, só não gosto do fato de serem de papel, e ainda dizerem HP atraz, mas como eu ja disse em algum outro tópico, ou você gosta de Duncan, ou Você gosta de YoYoJam, mas sempre existem exessõestufaopatola2 escreveu:mas os yyjs me chamam mais a ateção !
Agora em relação a odiar tal marca, odiar tal tipo de ioiô... eu acho que é como ja foi dito em outro tópico, o importante é a peça presa no outro lado da cordinha.
eu curto muito o FHz porque:
1º Ele gira muito mais do que eu tenho capacidade para jogar, e creio que por mais que eu treine e aprenda, isso vai continuar valendo.
2º Acho ele muito bonito, se pudesse ja tinha comprado outro Vermelho caps Azuis
3º eu adoro fuçar nos ioiôs, e por isso acho os YYJ um tanto sem graça
ah... e o sérgio da casa verde tem 2 um preto sem caps, e um branco caps pretos, e o filho dele tem um sparkle azul!
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
claro que pode, mas se você leu as regras de conduta, sabe porque a galera se invocou, e também o porque o tópico degringolou deste jeito...guifig escreveu:Também acho que o importante é o que tem do outro lado da cordinha... mas por isso não se pode não gostar de alguma marca, e preferir jogar com outras? O.o
Não vejo mal na minha mensagem... é uma pesquisa, não? Pesquisas acabam esbarrando em pessoas que não se encaixam no perfil procurado... se vem um cara do IBGE perguntar pra você quantos filhos você tem, e você responde "Nenhum, não quero ter filhos/não gosto de crianças", você tá errado? Poxa, eu só respondi exatamente o que responderia numa pesquisa.. Não tenho nenhum, e não tenho porque não gosto de Duncan...
- SlotSimoes
- Contato:
belezma então! o tópico ja degringolo memso! sauashsuahguifig escreveu:Não vejo mal na minha mensagem... é uma pesquisa, não? Pesquisas acabam esbarrando em pessoas que não se encaixam no perfil procurado... se vem um cara do IBGE perguntar pra você quantos filhos você tem, e você responde "Nenhum, não quero ter filhos/não gosto de crianças", você tá errado? Poxa, eu só respondi exatamente o que responderia numa pesquisa.. Não tenho nenhum, e não tenho porque não gosto de Duncan...
mas uma coisa é dizer: nenhum, não gosto de duncan(esta frase me parece educada, e realmente apenas mostra o seu gosto pessoal), e a outra é dizer: nenhum, odeio duncan. por mais que você estivesse apenas dizendo a sua opinião, pareceu um tanto agressivo.... mas blz, faltou comunicação mesmo! e viva o Precedent!!!
Bdois escreveu:Mais q bom em nogueira XD
abrasss...
Danilo gentilli, essa eu conheço.
ah, de modo que essa galera briga demais, po, vamo ser coleguinha auhahuahau
e esse negocio de que yoyo caro que não faz diferença só o tempo vai dizer.
afinal os yoyos caros estão se popularizando agora, se o pessoal continuar ganhando com duncans e yoyojam, ai eu vou parabenizar. lembrando que caro nem sempre é bom, mas me refiro aos bons.
é bem verdade que um dia equipamento não fez o jogador, mas hoje em dia tem muito equipamento de primeira que aliado a um pouco de treino fazem muita coisa.
-
-
- SlotSimoes
- Contato: