Polindo aros de metal

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gepeto xD
Contato:

Polindo aros de metal

Mensagem por Gepeto xD »

Bom estou com meu hitman e queria polir os aros dele com a furadeira, estava pensando em por na furadeira e pega ro bombril e passar, depois eu passo a massa de perola pra fica brilhando *-*

Alguem tem alguma dica pra tirar marcas do aro e tal ?

Flwzz
christian

Mensagem por christian »

o bombrio tira as marcas
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Os polidores de espadas de samurai começavam a trabalhar primeiro com pedras ásperas, depois íam reduzindo a granulação das pedras...
Ora... se a coisa estiver realmente muito maus, começa com uma lixa bem fina e depois um bombril com "Kaol" (um polidor de metais muito bom, mas cuidado: contém solvente. ele não pode cair no plástico nem entrar nos vãos entre o aro e o plástico, ou o plástico começará a trincar com o tempo).
Depois, passa a usar um algodão com "Kaol" e por último, só o algodão (para tirar o "Kaol" e dar um brilho extra).
Fica um "espelho", mas a primeira gordurinha que pegar... já era.
Se quiser tirar os resíduos do Kaol, você pode usar um algodão com água, mas aí não vai dar tanto brilho, porque o alumínio oxida e fica mais claro.
Talvez com lustra-móveis isso não aconteça, porque eles costumam ter um tipo de cera.
Responder