Yoyozada na testa =/

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

TUTE

Mensagem por TUTE »

Eu levei uma yoyozada no queixo que ficou doendo uma semana e meu irmão que eu dei um nó no ioio dele e esqueci de tirar aiquando ele pegou abriu o supercilio dele , todos esses acidentes foram com um G-Six, flw abraço.
by TUTE...
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

TUTE escreveu:Eu levei uma yoyozada no queixo que ficou doendo uma semana e meu irmão que eu dei um nó no ioio dele e esqueci de tirar aiquando ele pegou abriu o supercilio dele , todos esses acidentes foram com um G-Six, flw abraço.
by TUTE...
falando em Gsix, eu com o G3 do filho do sérgio, tava jogando, e do nada uma das metades para de girar e a outra contiua... a que continuou, acabou indo ao chão e seguiu um rumo que eu nem vi, porque a que ficou com o rolamento, perdeu o controle de forma absurdamente rápida, e seguiu em direção ao meu corpo, talvez empulsionada pela metade suicida, e deu com tudo na minha mão.
fique mais de semana com um ematoma na mão direita....
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Daniel Avalos escreveu:
Pook X) escreveu:
Victor Saito escreveu:o pior foi qdo eu dei uma PANDAda na cabaeça da minha mae ... heheh*
mancada
Quebro o óculos .. xD
o panda ainda tem a borrachinha, imagina Bigyozada iahoahiaohaio
acho que o panda doi mais, a borracha eh dura, o bigyo eh levinho e nem machuca, kkkkkkkkk, mas ta blz..
o panda doi mais, com certeza.
markus

Mensagem por markus »

kkkk

Eu tava jogando com meu LF, mas deu um nó tb mas eu não vi e eu tava doido pra acertar a manobra, ai eu joguei fortão e ai voltou no meu dente doeu uns 3 dias.

kkkkk
Responder