Eu levei uma yoyozada no queixo que ficou doendo uma semana e meu irmão que eu dei um nó no ioio dele e esqueci de tirar aiquando ele pegou abriu o supercilio dele , todos esses acidentes foram com um G-Six, flw abraço.
by TUTE...
Yoyozada na testa =/
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
falando em Gsix, eu com o G3 do filho do sérgio, tava jogando, e do nada uma das metades para de girar e a outra contiua... a que continuou, acabou indo ao chão e seguiu um rumo que eu nem vi, porque a que ficou com o rolamento, perdeu o controle de forma absurdamente rápida, e seguiu em direção ao meu corpo, talvez empulsionada pela metade suicida, e deu com tudo na minha mão.TUTE escreveu:Eu levei uma yoyozada no queixo que ficou doendo uma semana e meu irmão que eu dei um nó no ioio dele e esqueci de tirar aiquando ele pegou abriu o supercilio dele , todos esses acidentes foram com um G-Six, flw abraço.
by TUTE...
fique mais de semana com um ematoma na mão direita....
o panda doi mais, com certeza.Daniel Avalos escreveu:acho que o panda doi mais, a borracha eh dura, o bigyo eh levinho e nem machuca, kkkkkkkkk, mas ta blz..Pook X) escreveu:o panda ainda tem a borrachinha, imagina Bigyozada iahoahiaohaioVictor Saito escreveu:o pior foi qdo eu dei uma PANDAda na cabaeça da minha mae ... heheh*
mancada
Quebro o óculos .. xD