Eu sou o unico ???"/
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Eu sou o unico ???"/
Só pra constatar mesmo... "eu sou o unico que usa linah de canhoto ???"
xD
xD
-
- Contato:
cara !!! eu sinceramente acho muito bom ( entenda-se mais em conta ) fazer a suas próprias linhas !!! sem falar que chega a dar emoção quando vc faz uma linha uqe fica muito boa para o seu gosto !!christian escreveu:eu so canhoto mas nao conpensa fazer corda jah fiz uma epoca corda da mto trabalho, mas jah me acostumei com corda de destro memso !
flw
mas se vc tem um pouco de dinheiro sobrando !! vale a pena sim vc comrpar !!! t+++
- SlotSimoes
- Contato:
um canhoto "destorce" a linha tanto quento um destro "torce", mas o String Twister ainda é o mesmo, ou estou errado... então o mesmo trabalho que um canhoto tem para tocer a linha destorcida, eu tenho para destorcer a linha torcida....
eu tbm fiz linhas muito tempo, inclusive tinha planos comerciais neste sentido antes de ir para a casa verde, mas não acho que valha a pena....
mas é questão de gosto! use a linha que você achar que ajuda!
eu tbm fiz linhas muito tempo, inclusive tinha planos comerciais neste sentido antes de ir para a casa verde, mas não acho que valha a pena....
mas é questão de gosto! use a linha que você achar que ajuda!
-
- Contato:
-
gostaria de saber
como li ai sobre linhas gostaria de saber qual a corda que eu devo usar e como posso faer as minhas pq moro na cidade do rio e por aqui o sporte nao e muito comun portanto sofro um pouco pra achar peças!!! um grande abraço a todos!!! :D
-
Re: gostaria de saber
entao cara, a respeito de qual corda usar, vai de gosoto, mas tenta usar as da vulto que sao de poliester.vc pode fazer tambem, tem uns topicos aqui flam bem de como faze-las, material que será usado e talz..freddytattoo escreveu:como li ai sobre linhas gostaria de saber qual a corda que eu devo usar e como posso faer as minhas pq moro na cidade do rio e por aqui o sporte nao e muito comun portanto sofro um pouco pra achar peças!!! um grande abraço a todos!!! :D
tem uma galera aqui que vende cordas boas e com otimos preços(vorcegy, jones, bla bla bla)...
Ou compra pela vulto
www.vulto.com.br ou
www.artisticaonline.com.br
Espero ter ajudado cara, flow, t+
-
ajudou sim
valeu cara ajudou sim valeu pela atençao e um grande abraço!!! :lol: