Novato - mais um!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Novato - mais um!
E aew pessoal, fmz!?
Estou cadastrado já tem um tempinho, só n me apresentei antes q tava "estudando mais o assunto" pra n noobá, dei uma vasculhada no forum e ja li bastante coisa, to sabendo de umas coisinhas legais.
Há muito tempo eu vejo o ioio profissional na mídia (Programa do Jô, na Band, Record), mas quando assisti na gazeta os caras mandando ver, me deu vontade de aprender tbm.
Já encomendei meu primeiro ioio e ta chegando semana que vem, se os correios ajudarem é claro. E estou bastante ansioso para por em prática o pouco que aprendi. Estou realmente facinado pelo mundo dos ioios.
Vlw! e espero aprender a cada dia mais. E, quem sabe, ensinar algo.
Estou cadastrado já tem um tempinho, só n me apresentei antes q tava "estudando mais o assunto" pra n noobá, dei uma vasculhada no forum e ja li bastante coisa, to sabendo de umas coisinhas legais.
Há muito tempo eu vejo o ioio profissional na mídia (Programa do Jô, na Band, Record), mas quando assisti na gazeta os caras mandando ver, me deu vontade de aprender tbm.
Já encomendei meu primeiro ioio e ta chegando semana que vem, se os correios ajudarem é claro. E estou bastante ansioso para por em prática o pouco que aprendi. Estou realmente facinado pelo mundo dos ioios.
Vlw! e espero aprender a cada dia mais. E, quem sabe, ensinar algo.
-
-
- Rômulo Alves
- Contato:
Rapaz, comprei um Gsix usado do Christian, qualquer coisa se n der certo o yoyo comigo faço uns mods nele que tenoh em mente e vendo pra comprar otro que me agradeRôMuLuSSS escreveu:Qual ioio tu compro...Um saga?
Quanto ao restante do pessoal, muito obrigado pelas boas vindas e concerteza vo adorar aprender essas manobras muito lokas que vcs fazem.
vlw, abraço!
-
-
-
- Contato:
-
-
Hehehe parece q vcs adivinharam, aki na sala de casa tem um tapetao grande e bem macio,
Mas eu n sou tao leigo assim nao, sou do tempo dos russel cocacola de 94,
Agora f*** é o centro de tampo de vidro, ter que tirar é um trabalho só. Mas é melhor que pagar outro tampo de vidro pra minha mãe
Tomara que eu tenha sorte mesmo, quando eu aprender minha primeira manobra o gravar um video e posto aki (youtube) pra vcs verem!
vlw pelas boas sortes!
e aew bardomudo, JP hein,
tem poucos da Paraíba né
Mas eu n sou tao leigo assim nao, sou do tempo dos russel cocacola de 94,
Agora f*** é o centro de tampo de vidro, ter que tirar é um trabalho só. Mas é melhor que pagar outro tampo de vidro pra minha mãe
Tomara que eu tenha sorte mesmo, quando eu aprender minha primeira manobra o gravar um video e posto aki (youtube) pra vcs verem!
vlw pelas boas sortes!
e aew bardomudo, JP hein,
tem poucos da Paraíba né
Então... "Poucos" é meio que elogio. Nos meus dois primeiros anos, era somente eu e myself. De um ano pra cá surgiram uns três caras aqui que jogam, mas são tão sumidos que nem contato deles tenho.Benígno escreveu:e aew bardomudo, JP hein,
tem poucos da Paraíba né
Quando pretende vir aqui em JP? A gente poderia se encontrar e bater um papo ;)
-
Opa...Paraiba!!! o/
Eu ñ moro ai..mais morro perto "Recife" da 1 horra de carro.
É meu avô tem fazenda bem pertinho de João Pessoa!!Vc's conheçem 1 cidade "pequena" chamada Mamanguape?!
Essa cidade de cerca de 50 kilometros de João Pessoa.
=D
Eu sempre vou nas ferias p/ la...eu sei q é meio longe..mais nas ferias...agente pode se encontrar!!! =D
É meu avô tem fazenda bem pertinho de João Pessoa!!Vc's conheçem 1 cidade "pequena" chamada Mamanguape?!
=D
Eu sempre vou nas ferias p/ la...eu sei q é meio longe..mais nas ferias...agente pode se encontrar!!! =D
-
Mamanguape é uma daquelas cidades que volta e meia você escuta falar o nome, mas nunca sabe nada sobre ela. Ou então sou só eu.Arthur Yo¹²³ escreveu:Opa...Paraiba!!! o/
=D
Quando você for pra lá, dá um toque ;)
-
Esse tipo de cidade mesmo o/bardomudo escreveu:Mamanguape é uma daquelas cidades que volta e meia você escuta falar o nome, mas nunca sabe nada sobre ela. Ou então sou só eu.Arthur Yo¹²³ escreveu:Opa...Paraiba!!! o/
=D
Quando você for pra lá, dá um toque ;)
Dou Tok sim =D