Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
1º se você cortar fora os bicos do eixo, e fizer um icherto de bronze mesmo(dilatando o shape) com rosca para prender um eixo(tipo os eixos yoyojam), você iria perder bastante peso e ganhar estabilidade!
2º ja pensou em fazer um assim, pequeninho, tipo o CU(see you)? se ele não tiver o eixo transpassado, da até pra(se tu quiser é claro) fazer uns dois ou tres pra vende pra gurizada né? porque eu continuo de olho nos teus Mods!!!!
xD muito bala! sem fala que da pra da uma polida pesada nele. e tira onda!!!
1º se você cortar fora os bicos do eixo, e fizer um icherto de bronze mesmo(dilatando o shape) com rosca para prender um eixo(tipo os eixos yoyojam), você iria perder bastante peso e ganhar estabilidade!
2º ja pensou em fazer um assim, pequeninho, tipo o CU(see you)? se ele não tiver o eixo transpassado, da até pra(se tu quiser é claro) fazer uns dois ou tres pra vende pra gurizada né? porque eu continuo de olho nos teus Mods!!!!
xD muito bala! sem fala que da pra da uma polida pesada nele. e tira onda!!!
num dah pra fazer isso, o bronze eh muito pesado. sem condiçoes. melhor deixar ele de enfeite, como sugeriram ai (benigno)...
ele menor acho q ateh dah pra fazer...
ele tava polido, mas como tava muito tempo guardado, o bronze eh um metal, e como praticamente todos os metais, há uma certa oxidaçao...
ateh o aluminio oxida...
mas eu vou polir de novo ai eu posto uma foto pra galera...