Encontro em Juiz de Fora - MG

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Le_Simões
Contato:

Encontro em Juiz de Fora - MG

Mensagem por Le_Simões »

É isso ai! Depois de muito tempo e dedicação dos jogadores aqui de JF, heheheeh, vamos fazer um encontro, reunindo 4 jogadores, que são todos da cidade...
Será no dia 30 de Março às 15 hrs no Parque Halfeld, vai acontecer paralelo ao Encontro de Malabares de JF, se algum jogador ou curioso estiver na ciadade nesse dia será muito bem vindo...

Abraço!
Alucard

Mensagem por Alucard »

Opá!!! Bancana lino!!! Bom ver que ioiô aqui em Minas não tá tão paradão assim! Bom encontro aí pra vocês! E espero que aumente o número de jogadores na cidade né!=D
Falow!!!:)
FelipeNunes

Mensagem por FelipeNunes »

de fato nossa cidade ainda tem poucos jogadores, mais já estamos vendo isso!!! e essa é a 1ª atitude a ser tomada, divulgar o esporte apartir de encontros!!!
e até q tivemos já um bom salto, já q a uns 6 meses atraz, só tinha o lioncourt na cidade q jogava, agora somos 4!!! e a espançao nao para por aí!!! :D
entao é isso , abraçao e até +!!!
Takezo
Contato:

Mensagem por Takezo »

Fala pessoal! Blz?

Parabéns pela iniciativa!! É isso mesmo que devemos fazer pra divulgar o esporte! Que o número de jogadores aí em Juiz de Fora aumente bastante!

Quem sabe se vocês animarem não aparecem lá no campeonato Brasileiro em SP?! Algumas pessoas aqui de BH tão pensando em ir, e se vocês forem seria legal demais! Mais gente de Minas representando o estado!

Mas é isso aí... Um ótimo encontro pra vocês aí e se rolar umas fotos não esqueçam de mostrar pra gente! Hehehehe.

Abração!
Le_Simões
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

OPA!
Valeu ai Mineiros ioiozerios...
Esse ano acho meio díficil o pessoal de JF ir pra Campeonato, mas num próximo já está nos meus planos em arrumar uma Van e jogar todo mundo lá dentro... Hehehhehe...
Domingão eu posto as fotos...

Abraço!
Guerra
Contato:

Mensagem por Guerra »

Olá!
Sou do interior de SP, mas sempre vou para JF!
Geralmente fico no sítio da minha família, mas quando vou ao centro, passo pelo cascatinha, alameda e outros lugares, depende do dia!

Não é sempre que eu vou mas quando eu for, tento dar um toque a vocês e dai podemos trocar umas manobras!
Abraço!

gRR.
FelipeNunes

Mensagem por FelipeNunes »

carai guerra isso ia ser muito foda!!!
será muito bem vindo!!!
se tiver mais alguem aí, q passe por jf de vez em quando, fala tbm!!!!

abraçao a todos e t+!!!!
Responder