É isso ai! Depois de muito tempo e dedicação dos jogadores aqui de JF, heheheeh, vamos fazer um encontro, reunindo 4 jogadores, que são todos da cidade...
Será no dia 30 de Março às 15 hrs no Parque Halfeld, vai acontecer paralelo ao Encontro de Malabares de JF, se algum jogador ou curioso estiver na ciadade nesse dia será muito bem vindo...
Abraço!
Encontro em Juiz de Fora - MG
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
FelipeNunes
de fato nossa cidade ainda tem poucos jogadores, mais já estamos vendo isso!!! e essa é a 1ª atitude a ser tomada, divulgar o esporte apartir de encontros!!!
e até q tivemos já um bom salto, já q a uns 6 meses atraz, só tinha o lioncourt na cidade q jogava, agora somos 4!!! e a espançao nao para por aí!!! :D
entao é isso , abraçao e até +!!!
e até q tivemos já um bom salto, já q a uns 6 meses atraz, só tinha o lioncourt na cidade q jogava, agora somos 4!!! e a espançao nao para por aí!!! :D
entao é isso , abraçao e até +!!!
Fala pessoal! Blz?
Parabéns pela iniciativa!! É isso mesmo que devemos fazer pra divulgar o esporte! Que o número de jogadores aí em Juiz de Fora aumente bastante!
Quem sabe se vocês animarem não aparecem lá no campeonato Brasileiro em SP?! Algumas pessoas aqui de BH tão pensando em ir, e se vocês forem seria legal demais! Mais gente de Minas representando o estado!
Mas é isso aí... Um ótimo encontro pra vocês aí e se rolar umas fotos não esqueçam de mostrar pra gente! Hehehehe.
Abração!
Parabéns pela iniciativa!! É isso mesmo que devemos fazer pra divulgar o esporte! Que o número de jogadores aí em Juiz de Fora aumente bastante!
Quem sabe se vocês animarem não aparecem lá no campeonato Brasileiro em SP?! Algumas pessoas aqui de BH tão pensando em ir, e se vocês forem seria legal demais! Mais gente de Minas representando o estado!
Mas é isso aí... Um ótimo encontro pra vocês aí e se rolar umas fotos não esqueçam de mostrar pra gente! Hehehehe.
Abração!
-
Guerra
- Contato:
Olá!
Sou do interior de SP, mas sempre vou para JF!
Geralmente fico no sítio da minha família, mas quando vou ao centro, passo pelo cascatinha, alameda e outros lugares, depende do dia!
Não é sempre que eu vou mas quando eu for, tento dar um toque a vocês e dai podemos trocar umas manobras!
Abraço!
gRR.
Sou do interior de SP, mas sempre vou para JF!
Geralmente fico no sítio da minha família, mas quando vou ao centro, passo pelo cascatinha, alameda e outros lugares, depende do dia!
Não é sempre que eu vou mas quando eu for, tento dar um toque a vocês e dai podemos trocar umas manobras!
Abraço!
gRR.
-
FelipeNunes