G5 MOD HUBSTACKS
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
G5 MOD HUBSTACKS
Bom gente, seguindo ae a saga de mods, agora algo mais trankilo...
como sempre, faço mods mais estéticos do que coisas novas como o pregow....
desta vez, mudei os hubstacks do meu g5
peguei um dado d10 e rankei metade dele fora e fiz os buracos para colokar os rols...
ficou perfeito, só o lado verde q terei de fazer com outro dado depois, pq este ficou muito solto....da para jogar d boa, mais gosto das coisas perfeitas...
seguem as fotos!
nesta ultima foto tentei mostrar o buraco no dado, porem como tire as fotos do celular, não ficou perfeito....
mas, da para notar que só o lado roxo saiu com o rol, e o verde ficou um pouco frouxo, mais depois compro outro dado e refaço o processo
comentem por favor ok!...
obrigado!
a...só fiz neste ioio(silver/roxo yyn edition) o outro g5 esta com o shubstacks normais....
vlw ae
como sempre, faço mods mais estéticos do que coisas novas como o pregow....
desta vez, mudei os hubstacks do meu g5
peguei um dado d10 e rankei metade dele fora e fiz os buracos para colokar os rols...
ficou perfeito, só o lado verde q terei de fazer com outro dado depois, pq este ficou muito solto....da para jogar d boa, mais gosto das coisas perfeitas...
seguem as fotos!
nesta ultima foto tentei mostrar o buraco no dado, porem como tire as fotos do celular, não ficou perfeito....
mas, da para notar que só o lado roxo saiu com o rol, e o verde ficou um pouco frouxo, mais depois compro outro dado e refaço o processo
comentem por favor ok!...
obrigado!
a...só fiz neste ioio(silver/roxo yyn edition) o outro g5 esta com o shubstacks normais....
vlw ae
-
- Contato:
- Rômulo Alves
- Contato:
-
-
-
- Contato:
-
huhahauhauh.....eu tive a ideia hj mesmo e ja fui fazer pregow...ahuahauahpregobr escreveu:aeh gustavo escondendo o jogo hein...
mas eh isso aeh, ficou muito baum!!!
vlw ae
fabio.....vc encontrará em lojas especializadas emjogos RPG....aki na minha cidade, foii em uma loja de brinquedos....
paguei 4 reais em cada dado, soh para constar!
-
- Contato:
-