sou do rio de Janeiro

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
freddytattoo

sou do rio de Janeiro

Mensagem por freddytattoo »

sou do rio de janeiro e nunca vi ninguem por aqui jogando gostaria de saber aonde eu possa achar uma galera por aqui se e q tem isso por aqui!!! um grande abraço a todos e aguardo resposta!!!
besouro bizarro

Mensagem por besouro bizarro »

filhote... cabo de rolar um campeonato em sao paulo n foi^^?o 3 lugar da categoria 1A ficou pra um menino lindo chamado guerra de pindamonhangaba e do marechal (carioca q mora em marechal hermes!)

o segundo colocado na open eh o menino prodigio carioca chamado gustavo... o gugoncio^^

eu me chamo diogo colares...o besouro...moro no riachuelo... fora esses ainda temos o jader, o jc, o alan, o victor de niteroi, o felipe de vila isabel, o renan de rio das ostras o evandro de la tbm etc etc...

o rio tem yoyozeiro sim filho!
bjitos=D
.:burp:.
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

tem eu =D e gente a véra =D
alan.synth

Mensagem por alan.synth »

Bom brother como o nosso amigo BESOURO falou o RJ tem ioiozeiros sim, agente está sempre marcando encontros em shoppings qnd há disponibilidade de geral, estamos 1 mês e pouco sem marcar por causa do FF, mas agora estamos já agendando em breve o próximo encontro e contamos com sua presença. O MARECHAL deve postar em breve aqui no fórum mesmo a data e o local do próximo evento que conversando com ele será daqui a 2 semanas, é só vc ficar ligado aqui no fórum e postar pra confirmar sua ida...

Estamos juntos fazendo o ioio crescer ainda mais aqui no RJ..

Vlw !!!!!
freddytattoo

demoro entao!!!

Mensagem por freddytattoo »

valeu ai galera pela resposta vou ficar ligado aos encontros sim infelizmente o do dia 19 nao poderei ir pq estou na minha escala de trabalho mais os proximos concerteza irei!!!abraços a todos!!!FREDDY
Responder