Luvas da vulto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Luvas da vulto
Ela são boas ? melhores do que a de lycra ? e em que parte eu acho no site ?
-
luvas da vulto
na vulto e nem na artística eles não vendem luvas,eu já conversei a não ser que o espor-
te agora tenha mais interessados em comprar.
te agora tenha mais interessados em comprar.
- SlotSimoes
- Contato:
A gente começou a fazer luvas em 2003, e depois lançou uma série em 2007. Eram modelos simples, mas muito bons.. Fiquei com uma por muito tempo.
No começo de 2008 a Vulto cancelou toda a linha de produtos antigos (luvas, chaveiros, mochilas - olha que tinha bastante coisa aqui) para lançar tudo novo. São 12 produtos que saem esse ano!
Mário
Obs.: no caso da luva, a gente vai lançar um modelo diferente, muito mais bonito! Fica de olho no site, vou colocar uns previews em breve...
No começo de 2008 a Vulto cancelou toda a linha de produtos antigos (luvas, chaveiros, mochilas - olha que tinha bastante coisa aqui) para lançar tudo novo. São 12 produtos que saem esse ano!
Mário
Obs.: no caso da luva, a gente vai lançar um modelo diferente, muito mais bonito! Fica de olho no site, vou colocar uns previews em breve...
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Po, chaveiro e mochilas novos é bem interessante... e a luva, nem se ala, a galera ta alucina atraz de luvas por aquiMTFL escreveu:A gente começou a fazer luvas em 2003, e depois lançou uma série em 2007. Eram modelos simples, mas muito bons.. Fiquei com uma por muito tempo.
Mário