FHz modificado n volta

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pablo
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2008, 20:16

FHz modificado n volta

Mensagem por Pablo »

Galera,sou novato e tenho 2 amigos q soltam e um desses 2 me indicou um fhz p/ min compra.Ai comprei o Modificado,so q ele n ta voltamdo e eu qeria resolver isso.Eu ouvi vcs falando em siliconar o recessed mas n achei nada qe emsina isso ai qeria uma forsa.Quem puder ajudar ai vlaw!! :)
be5
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:49

Mensagem por be5 »

cara, não posso ajudar mto no seu problema com o yo-yo, mais se quizer umas aulinhas de português tamo ai!
Willian Vasconcellos
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Jun 2007, 18:41
Localização: Rio Claro/SP

Mensagem por Willian Vasconcellos »

Com tempo isso melhora
Quando vc compra um FHZ novo ele volta na mão mesmo é normal!
Tenha paciencia que vai melhorar

Willian
danielcof
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jun 2003, 21:00
Localização: Santo André
Contato:

Mensagem por danielcof »

be5 escreveu:cara, não posso ajudar mto no seu problema com o yo-yo, mais se quizer umas aulinhas de português tamo ai!
Ainda não consigo entender o motivo para esse tipo de resposta... Primeiro post do cara no fórum e ele recebe uma dessas.

Seguinte, quando vc comprou o ioio, ele voltava normalmente? Se o FHZ ainda estiver com o sistema de retorno original e ele não estiver gasto, nem precisa siliconar o recessed não, procure na busca por "BIND", é uma manobra para fazer o ioio voltar quando ele está sem resposta.

Se o sistema de retorno já estiver gasto, ai sim está na hora de trocar, para siliconar use silicone para vedação de alta temperatura. Só lembrando que existem sistemas de retorno alternativos que o pessoal aqui do fórum vende, só não me lembro o nome de quem vende, procure nos classificados que vc acha.
be5
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:49

danielcof

Mensagem por be5 »

não falei com a intensão de magoar, estava brincando.
só acho errado o cara pra quem falei não reclamar e outro se doer à toa.

mais beleza, eu errei e peço desculpas, ok?!

abraços!

pablo, quanto ao seu yo-yo, agradeça por ele não voltar pra mão, isso quer dizer que ele está muito bom (ou aparenta, já que não está como o meu com um problema muito chato de backspin :T), agora siga a dica do daniel e procure aprender o bind.
Pablo
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2008, 20:16

Mensagem por Pablo »

vlw aew galera e foi mal o portugues, vo aprende o bind.A e p/ quem pergunto quando eu comprei ele voltava sim.
be5
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:49

Mensagem por be5 »

então pablo, provavelmente já descobrimos o seu problema...

acho eu que o problema está no retorno, que deve estar muito gasto e necessita ser trocado :)

com um FHz, vc usa friction-pad?

quanto ao português, relaxa cara, foi piada :D
alissonmano
Mensagens: 190
Registrado em: 30 Set 2007, 17:28
Localização: londrina-PR
Contato:

Mensagem por alissonmano »

mas ele deve ter secado o rolamento, e o retorno deve estar bom ainda (eu acho)!

flw
be5
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:49

Mensagem por be5 »

cara, acho q o rolamento seco não ia dificultar tanto assim a volta do yo-yo, não?!


se ele diz q o yo-yo não volta mais, e antes voltava...

até pq eu sequei o rolamento do meu yo-yo e realmente dificultou o retorno dele para a mão, mais não se tornou impossível de se faze-lo, entende?!
Pablo
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2008, 20:16

Mensagem por Pablo »

galera ainda n sequei eu vo fase isso depois q eu resolve o negocio de n voltar ja olhei como fas o bind e o frictiom strike n ta velho eu comprei nessa semana
e eu antes voltava ele ai foi ficando mais dificil agora nen meu amigo volta(ele e melhor q eu)
:P
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

esse "voltar" é com bind certinho bem feito ou com um puxao???

pq se for com o bind, é que o sistema de retorno esta gasto (para substitui-lo vc pode por ImM Response que é um retorno desenvolvido pelo nosso amigo KiLLeR e é muito bom e dura bastante, "ha indicios de ImM Response's durarem até UM ANOOOOO num ioio usado com certa frequencia!"=OO ), agora se seu ioio não volta para a mao com o puxão, mas volta com bind ele está perfeito =] e o retorno n gastou , apenas amaciou.

=D


Base das informações ehheehhe:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=12820

OBS
vc pode falar com o KiLLeR por essa página também
Pablo
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2008, 20:16

Mensagem por Pablo »

cara ja q ele so fico macio qdz q depois ele vai melhorar???
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

cara, se ele ta voltando com bind e n esta voltando com um puxão, significa que amaciou, e portanto ja está bom.

é meio complicado explica aqui, se puder add no msn fica melhor pra tirar as dúvidas =D

mikhacc@hotmail.com
Willian Vasconcellos
Mensagens: 146
Registrado em: 10 Jun 2007, 18:41
Localização: Rio Claro/SP

Mensagem por Willian Vasconcellos »

Cara vou começar a vender recessed adesivos de silicone

da uma olhada nesse tópico
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=12866

Se quiser me de um toque fica muito bom

Willian
Responder