O que você gostaria de Aprender em um tutorial?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
O que você gostaria de Aprender em um tutorial?
Galera, há algum tempo, eu venho querendo escrever um novo tutorial pra galera... Então, eu gostaria de saber o que vocês querem ler... Por favor, nada relacioado a Manobras, ou "Como Fazer um Yo-Yo". Há outras pessoas mais indicadas que eu pra ensinar essas coisas...
Aceito sugestão de Reviews, Alguns Mods, Manutenção, Dicas pra equipamento, etc...
Alguém dá alguma sugestão??
Abraço
Aceito sugestão de Reviews, Alguns Mods, Manutenção, Dicas pra equipamento, etc...
Alguém dá alguma sugestão??
Abraço
-
Bom, acho que um tópico fixo e bem detalhado sobre ioiôs pra 2A e 4A seria muito bom. Já vi gente com muitas duvidas principalmente sobre 4A. Um tópico falando sobre cada ioiô tipo jogabilidade, tamanho de rolamento, qual é melhor pra qual tipo de manobra, sistema de retorno de cada um etc... acho que seria legal pacas!!!
Bom, é isso aí...
Falow!!!:)
Bom, é isso aí...
-
Exatamente =Dguifig escreveu:Acho que o Arthur quis dizer flush de o-rings, não? :)
Ps: eu sei oq é flush pow...tou falando para o resto da galera iniciante... =D
Alucard...boa ideia essa de 2A e 4A...eu quase ñ vejo topicos falando sobre os mesmos =D
Na real...sempre tive vontade de me "aprofundar" no 4A...mais nem sei nada sobre o assunto =D.
flw's aew
Essa do 2S e 4A é uma boa... ficará em pauta...
Quanto ao Flush... Se cada tópico importante virasse fixo, não teríamos fórum e criariamos uma lista de tópicos importantes fixos... e ninguém postaria mais nada...
O que precisa, é parar com preguiça de pesquisar! :)
Não adianta eu escrever um tópico "Flush = Cortar os O-Rings na altura do shape. Pra fazer, passe um estilete nos seus O-Rings colocados no yoyo, de modo a cortá-los pela metade"
Um fixo pra 3 linhas?? Infelizmente, não dá... mas isso me deu uma idéia mirabolante! :)
Abraço
Quanto ao Flush... Se cada tópico importante virasse fixo, não teríamos fórum e criariamos uma lista de tópicos importantes fixos... e ninguém postaria mais nada...
O que precisa, é parar com preguiça de pesquisar! :)
Não adianta eu escrever um tópico "Flush = Cortar os O-Rings na altura do shape. Pra fazer, passe um estilete nos seus O-Rings colocados no yoyo, de modo a cortá-los pela metade"
Um fixo pra 3 linhas?? Infelizmente, não dá... mas isso me deu uma idéia mirabolante! :)
Abraço
-
-
- Contato:
o que eu acho difícil mesmo eh achar manobras de 3A !!! fora isso, seria legal se tivesse, um tipo de alternativa para ioiôs para 2A por exemplo. ioiôs com modificações e ioiôs que saiam eh conta $$$.saba escreveu:Barco escreveu:Essa do 2S e 4A é uma boa... ficará em pauta...
Coloca 3A na pauta tb :) ... é bem dificil achar coisas sobre 3A.
Valew barco ...
Ta fazendo falta mesmo seus tutos.
abraço
no masi acho que eh isso !!! t++
São sim, mas lembresse que são dois, então se vc compra dois Sunsets por exemplo, já é um gasto relevante. E economizar sempre é bom né!? XP hehehLucas Red escreveu:ioio de 2a é barato cara, ioio de 1a q é carotufaopatola2 escreveu: ioiôs que saiam eh conta $$$.
E ainda vi um tal de Raider Ex no site da Yomega (não sei se é recente) que custa 24 dólares cada, ou seja, quase 50 dólares pra jogar 2A.
E tipo,... andei dando uma pesquisada, e vi que da prá modificar o Fireball e deixar ele como o Raider. Pelo que vi, acho que a jogabilidade ia ficar na mesma, shape e peso são praticamente idênticos. E um par de Raider mais espaçadores de plástico sai por 28 dólares. Um par de Fireball mais eixo do Raider, mais rolamento, mais espaçadpres de plástico sai por 25 dólares. Mas a grande economia no caso do Fireball é que, se vc quebra um tentando modificar, vc compra outro por 8 dólares. No caso do Raider ia pagar 13 e ia ficar com um eixo e um rolamento sobrando.
Ia testar o Fireball na ultima compra que fiz na YYN, mas de uma hora pra outra todos se esgotaram, pelo que vi a YYN lançou outro kit para "Beginners" com o Fireball.