MGs roubados - fiquem de olho, por favor
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
MGs roubados - fiquem de olho, por favor
Na última apresentação que fizemos em Marília-SP, foram roubados (do palco, na cara dura) dois MGs: o azul do Packer e o meu preto com aros de cobre.
Eles foram levados por uma molecada alucinada que estava no meio da multidão. Não acho que eles sabiam o que estavam levando. Se virem alguém tentando passar esses ioiôs ou jogando com eles por aí, por favor nos avisem.
O do Packer tem um amassado achatado pequeno numa das metades. O meu tem uma batida de cada lado, praticamente iguais.
Eles foram levados por uma molecada alucinada que estava no meio da multidão. Não acho que eles sabiam o que estavam levando. Se virem alguém tentando passar esses ioiôs ou jogando com eles por aí, por favor nos avisem.
O do Packer tem um amassado achatado pequeno numa das metades. O meu tem uma batida de cada lado, praticamente iguais.
-
- SlotSimoes
- Contato:
Também acho muito estranho! Da até pra imaginar que quem levou sabia o valor...SlotSimoes escreveu:pootz :/
Mas não terem aparecido justamente os Mgs... acho que ai tem coisa...
Puts,... acho melhor parar de deixar mochila no chão quando for nos encontros, e parar de emprestar ioiô pra desconhecidos também, infelizmente.
Boa sorte aí!
Falow!!!
- Rafael Matsunaga
- Contato:
A molecada que estava lá era mais humilde. Talvez eles soubessem o valor, talvez não. Ou só sumiram esses porque eram de metal e eram mais brilhantes.
Na verdade isso não faz muita diferença e sinceramente pouco importa se foi um traficante especializado em ioiôs ou um cachorro que engoliu por acaso. Qualquer hipótese vai ser só especulação. O importante é ficar de olho. Não é o tipo de ioiô que passa despercebido.
Na verdade isso não faz muita diferença e sinceramente pouco importa se foi um traficante especializado em ioiôs ou um cachorro que engoliu por acaso. Qualquer hipótese vai ser só especulação. O importante é ficar de olho. Não é o tipo de ioiô que passa despercebido.
-
- Contato:
o mesmo aconteceu comigo, não sei se perdi ou afanaram meu 888/08, não culpo ninguem... mas se alguem ve-lo ou tiver algum sobrando na case me avise tb... perdi depois do Freak Fingers...Rafael Matsunaga escreveu:Na verdade isso não faz muita diferença e sinceramente pouco importa se foi um traficante especializado em ioiôs ou um cachorro que engoliu por acaso. Qualquer hipótese vai ser só especulação. O importante é ficar de olho. Não é o tipo de ioiô que passa despercebido.
a coisa tah ficando feia...
flow
Editado pela última vez por zombie69 em 13 Mai 2008, 12:34, em um total de 1 vez.
-
Só os patrocinados da Duncan (Titi, Rafael, Packer, Eduardo Alba e Whip) que tem esse ioio, acho meiio improvavel que outros jogadores tenham, até porque nunca vi aqui no fórum, ou seja qualquer comercialização do MG só pode ser o de voces.Rafael Matsunaga escreveu:Não é o tipo de ioiô que passa despercebido.
-
neem tanto, mas esse lance de deixar o yoyo no palco, ainda mais nesses eventos assim, é melhor deixar perto de você. que pelo menos corre menos risco.Fabio Suzuki escreveu:Nossa!!!desse jeito o pessoal vai ter que começar a contratar segurança particular nas apresentações e até colocar rastreador via satélite nos yoyo.
-
-
É uma pena, mesmo...
Como disse o Rafael, não importa que quem tenha levado os yo-yos saiba o valor, ou não. O que importa é que eles não estão com seus respectivos donos...
Só queria, aqui, deixar um aviso, uma dica...
Quando a comunidade é pequena, todo mundo se conhece... e dá pra confiar uns nos outros, ou na galera nova, pois entra pouca gente e tal... Mas quando a comunidade cresce demais, acontecem algumas coisas... como as correntes brigas que tem aqui (convivência é dificil), ou esse tipo de situação... Nossa galera, é uma sociedade em escala reduzida. Administramos um Microcosmo, e não só o fórum. E esse é o reflexo do que acontece quando a comunidade cresce demais... Há Prós e Contras.. E os contras vem se mostrando... Obviamente, não por isso, deixaremos de incentivar cada vez mais pessoas de participar da galera...
Pra vcs verem que não é só aqui que isso acontece: Ano passado, no mundial, algumas pessoas tiveram seus yo-yos furtados... Deixaram em algum lugar e não reencontraram, ou mesmo, retirados das cases... Isso ocorreu no Mundial... que só tem gente interessada, tem que pagar pra entrar, e galera que se presume séria...
Cuidado nunca é demais, já que não podemos impedir a mistura de gente assim. Espero que o Rafael, o Packer, e o Zombie reencontrem seus yo-yos... E vamos tomar mais cuidado com nosso equipamento.
No caso das apresentações, fica difícil, já que os yo-yos tem que ficar ali na frente do palco pra melhor performance, e tal.. Mas talvez exigir da organização um espaço entre o Palco e a Platéia... não sei...
Me entristece muito ver uma notícia dessas...
Abraço
Barco
Como disse o Rafael, não importa que quem tenha levado os yo-yos saiba o valor, ou não. O que importa é que eles não estão com seus respectivos donos...
Só queria, aqui, deixar um aviso, uma dica...
Quando a comunidade é pequena, todo mundo se conhece... e dá pra confiar uns nos outros, ou na galera nova, pois entra pouca gente e tal... Mas quando a comunidade cresce demais, acontecem algumas coisas... como as correntes brigas que tem aqui (convivência é dificil), ou esse tipo de situação... Nossa galera, é uma sociedade em escala reduzida. Administramos um Microcosmo, e não só o fórum. E esse é o reflexo do que acontece quando a comunidade cresce demais... Há Prós e Contras.. E os contras vem se mostrando... Obviamente, não por isso, deixaremos de incentivar cada vez mais pessoas de participar da galera...
Pra vcs verem que não é só aqui que isso acontece: Ano passado, no mundial, algumas pessoas tiveram seus yo-yos furtados... Deixaram em algum lugar e não reencontraram, ou mesmo, retirados das cases... Isso ocorreu no Mundial... que só tem gente interessada, tem que pagar pra entrar, e galera que se presume séria...
Cuidado nunca é demais, já que não podemos impedir a mistura de gente assim. Espero que o Rafael, o Packer, e o Zombie reencontrem seus yo-yos... E vamos tomar mais cuidado com nosso equipamento.
No caso das apresentações, fica difícil, já que os yo-yos tem que ficar ali na frente do palco pra melhor performance, e tal.. Mas talvez exigir da organização um espaço entre o Palco e a Platéia... não sei...
Me entristece muito ver uma notícia dessas...
Abraço
Barco
ai galera
eu q catei os yoyo
açlguem ta afim de compra???
1 por 70 2 por 100
ta barato
vamo la
=D
pegadinha do malandro
mas vacilo neh
espero q ninguem aki do forum q tenha pego os yoyos
pq eh sacanagem neh?
mas se for, manda pm q eu compro
=P
ksopaksokskas
mentira galera
=D
pra nao ficarem suspeitando de mim
sou de porto alegre
soh to brincando
mas o galera
se algum mão leve ta lendo o topico
vamo se respeitar neh galera?
vc nao curtiria se foc o seu yoyo roubado
]
deus abençoe a todos
e o ladrão
vai ser encontrado.
"não há nada em oculto que não venha a ser revelado"
godbless
eu q catei os yoyo
1 por 70 2 por 100
ta barato
vamo la
=D
pegadinha do malandro
mas vacilo neh
pq eh sacanagem neh?
=P
ksopaksokskas
mentira galera
=D
sou de porto alegre
soh to brincando
mas o galera
]
deus abençoe a todos
e o ladrão
vai ser encontrado.
godbless
Aff veio, naum eh p fica zuando, pensa a cituacao deles perde um MG putzzzfeliposo escreveu:ai galera
eu q catei os yoyo
1 por 70 2 por 100
ta barato
vamo la
=D
pegadinha do malandro
mas vacilo neh
pq eh sacanagem neh?
=P
ksopaksokskas
mentira galera
=D
sou de porto alegre
soh to brincando
mas o galera
]
deus abençoe a todos
e o ladrão
vai ser encontrado.
godbless
temos mais q ajuda-los e naum zuar, =]
-
- Contato:
Isso eh mtu ruim cara...
eu sou da regiao daki d marilia...
sou d tupa...
intaum...
naum achu q sejam pessoas especializada...
com certeza foi esses vandalos q roubam tudo...
com certeza eles vaum tentar vender por um preço mtu barato pois naum conhecem o preço do yoyo...
estou em constantes viagem pra marilia si eu ver o MG eu entro em contato...
da ateh pra tentar pegar d volta pois naum sabem o quanto vale
eu sou da regiao daki d marilia...
sou d tupa...
intaum...
naum achu q sejam pessoas especializada...
com certeza foi esses vandalos q roubam tudo...
com certeza eles vaum tentar vender por um preço mtu barato pois naum conhecem o preço do yoyo...
estou em constantes viagem pra marilia si eu ver o MG eu entro em contato...
da ateh pra tentar pegar d volta pois naum sabem o quanto vale
-
-
mg
kara komo tem korage di fze issu
os kara ki roubarum nem tem ideia nem do preço e nem do ki um jogador tem por um ioio desses kara se pricisa di ajuda tamus ai pa issu ;)
os kara ki roubarum nem tem ideia nem do preço e nem do ki um jogador tem por um ioio desses kara se pricisa di ajuda tamus ai pa issu ;)