Encontro em Gyn/GO???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Encontro em Gyn/GO???
Como dizem que a esperança é a última que morre e vivendo esse velho ditado, venho a este. Embora suponho q não vá aparecer ninguém, tá ai. Por mim pode ser qualquer dia desse feriadão prolongado 1º, 2, 3 ou 4/maio, tanto faz, eu quero mesmo é jogar ioio com algum brother, coisa muuuuuuuuuuuito rara de acontescer. Poisé, tai, hora e local a combinar, mandem MP, email, telefonema, fax, sedex, oq for, meu nome é pronto!!!
Desde já esperançoso...
Paz...
Obs.: Dolfão e Pedroca, q é o moleque novo q conheci no baú esse dias, vamos nessa rapaziada!!!
Desde já esperançoso...
Paz...
Obs.: Dolfão e Pedroca, q é o moleque novo q conheci no baú esse dias, vamos nessa rapaziada!!!
-
CamilaCorado
Bela Camila... saudades gata, a falta de contato não ingratidão não viu!!! É a correria do cotidiano. Ao nosso novo amigo Santos, faço de suas palavras as minhas, seja bem vindo ao maravilho e mágico mundo do ioio meu brother!!!
Dia 3 ta fechadiiiiiiiiiissimo!!!hehehehehe... Tô mpzando e te passando meu telefone pra gente marcar os detalhes. Mas meu msn já deixo ai: bradobardo@hotmail.com
Fico off line por causa do trampo, mas é chamar q estou aqui, não tem problema não; tô trabalhando hj, sexta, não sendo das 11 as 13, estou no pc o tempo todo, Tô no aguardo e ansioso ein...
Paz...
Dia 3 ta fechadiiiiiiiiiissimo!!!hehehehehe... Tô mpzando e te passando meu telefone pra gente marcar os detalhes. Mas meu msn já deixo ai: bradobardo@hotmail.com
Fico off line por causa do trampo, mas é chamar q estou aqui, não tem problema não; tô trabalhando hj, sexta, não sendo das 11 as 13, estou no pc o tempo todo, Tô no aguardo e ansioso ein...
Paz...
Por falar nisso, vai rolar aqui em Gyn, no mês de Agosto, o II Encontro Goiano de Malabares e Circo; em papo prévio q tive com a organização, o bicho vai pegar, e rola d++++++ a galera do ioio fazer uma apresentação aqui, já dei uma idéia no Foier, vão combinando ai pq quero todos vcs aqui!!!CamilaCorado escreveu: p.s.: prometo que vou pra gyn o mais cedo possível!
Grande abraço...
Paz...
Valeu Camila....ja estou me sentindo em casa...graaaaaaaaaande santos!
seja muito bem-vindo!
faça companhia ao nosso querido amigo bardo, ele precisa!
um grande beijo e joguem bastante! troquem muitas idéias!
camila.
Grande Bardo ta fechado então....ja te add no msn agora...falta so fecha o horário...abração