MTV Sports
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Opa!
A matéria não foi de uns 5 min., como disse anteriormente, foi de uns 3 min...mas esse curto espaço foi aproveitado ao máximo... 100%...simplesmente show...
Mas aê Whip...como só te conheço pelos clips...(e sem querer tirar, mas tirando)...pensava que vc tinha uma voz fininha de mulequinho...na tv, até me assustei quando vc falo c/ mó vozeirão grosso...hehehehe....foi mal aê...
Valeu!
A matéria não foi de uns 5 min., como disse anteriormente, foi de uns 3 min...mas esse curto espaço foi aproveitado ao máximo... 100%...simplesmente show...
Mas aê Whip...como só te conheço pelos clips...(e sem querer tirar, mas tirando)...pensava que vc tinha uma voz fininha de mulequinho...na tv, até me assustei quando vc falo c/ mó vozeirão grosso...hehehehe....foi mal aê...
Valeu!
-
- Contato:
o whip falanu q ganhou por sorte e pela musica rox=)
foi joia a materia...finalmente consegui assistih a reportagem...eu li ontem meiodia o post
ae desci correnu liguei a tv ja tava no mtv sports...
o pessual do serviço ficou di boca aberta com os nós q a galera da na mao=)
foi show a materia galera=))
taum tudo di parabens=)
foi joia a materia...finalmente consegui assistih a reportagem...eu li ontem meiodia o post
ae desci correnu liguei a tv ja tava no mtv sports...
o pessual do serviço ficou di boca aberta com os nós q a galera da na mao=)
foi show a materia galera=))
taum tudo di parabens=)
huahuahua 100 comentarios muito boa estaEm 2003-09-02 10:14, Tche escreveu:
Opa!
Valeu!
PS: TB achava a mesma coisa
XdsmX
@27!!!NÓ!!!
pra dizer a verdade, eu tb....Em 2003-09-03 02:08, dsm escreveu:huahuahua 100 comentarios muito boa estaEm 2003-09-02 10:14, Tche escreveu:
Opa!
Valeu!
PS: TB achava a mesma coisa
XdsmX
@27!!!NÓ!!!
e nos videos das obrigatórias ele parece ser mo baxinho
(xiii, to vendo que agora o whip vai me xingar)
-
- Contato:
heuehuhaeuh
comedia..
mas eh verdade..nas manobras obrigatorias parece...
acho q ele cresceu=) enfim, desde o começo do ano ja neh gente:D
ja da voz fina...eu nao fico imaginanu voz dos kra qdo vejo os videos nao..liga nao whip
os kra tava q quase sonhava com vc..pra ficar com toda essa imaginação ae:D
comedia..
mas eh verdade..nas manobras obrigatorias parece...
acho q ele cresceu=) enfim, desde o começo do ano ja neh gente:D
ja da voz fina...eu nao fico imaginanu voz dos kra qdo vejo os videos nao..liga nao whip
os kra tava q quase sonhava com vc..pra ficar com toda essa imaginação ae:D
-
- Contato: