MGs roubados - fiquem de olho, por favor

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Total... quem rouba (ou furta), não quer saber se o dono gosta ou não do que tão roubando... se tem ou nçao valor... o cara vê um negócio diferente, que ele ache que dê pra vender, ou algo que ele achou legal, e vai pegar... ponto... pra eles, não importa se o dono pagou 1 centavo em algo plástico, ou se ganhou do ex-mestre, falecido, que fazia à mão, pros monges do tibete em ouro...

Infelizmente, é a real... e todo mundo tá propenso a isso... Acho que foi o Snooze (não tenho ctz), teve o carro roubado com tds os yoyos do cara dentro... O ladrão não pensou nos yoyos, nem no apreço que alguém tinha pelo carro, nem sabia o preço de tabeça do carro, nem quantos kilometros faz com um litro...

Quem rouba (com raras exceções), faz pra ver, depois, o que consegue tirar de lá...

Do yoyo, não consegue tirar nada... mas afinal, o que o cara perdeu? Nada...

Essa é a moral... Não acontece nada, então ficam roubando cada vez mais coisas sem valor comercial...

Abs

Barco

PS: Antes que me digam o preço de um MG, Blá, Blá, Blá, já digo... eu sei o preço de um MG... eu sei o qto ele significava pros seus donos... Mas não são coisas que consiga se vender no ML, por exemplo... ou no farol...
codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

foda

Mensagem por codigo3d »

Eu cheguei a jogar com o mg preto do rafael naquela noite um pouco antes da apresentação.
Na hora da muvuca tava todo mundo na frente do palco embolado com os braços próximos aos yoyos, certamente algum pivete pegou.

Bom a logica funciona mais ou menos assim:

Vender na net, quase que impossivel.
Vender para outro maluco, sim é possivel.
Usar o yoyo em publico, Ah sim, queira ou não queira um dia o pivete vai aparecer jogando com esse yoyo em algum ponto. pq com tem a febre do yoyo em todo canto tem gente jogando com fever e saga aqui. Mais fever do que saga, os outros que tem yoyos como fhz e tal eu conheço. e digo que não foi nem um deles pq seria um yoyo roubado que nunca mais poderia ser mostrado.
Chegaram até em comentarios anteriores questionar se quem roubou era uma pessoa que conhecia yoyo. A resposta é se LIGA, eu conheço a galera ai SP e varios outros do Brasil, mais público do que eu impossivel. até no meu orkut foram altas visitas de pessoas que a muito tempo não visitava para ver se tinha alguma foto do yoyo,,,, foda né.

Finalizando o seguinte.
um dia mais cedo ou mais tarde, eu ou alguem vai ver esse cara com o yoyo, não vou nem falar nada, vou tomar do cara e acabou. se ele reclamar o azar é dele.

flw.
NT_Avelino
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Mai 2007, 20:32
Localização: Campinas

Mensagem por NT_Avelino »

guifig escreveu:NÃO TEM que ter idéia do preço. Roubar é roubar e acabou.

Que merda isso...
''

=/
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

up
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

up
ronaldo_takagi
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2006, 16:47
Localização: Marilia-SP

Mensagem por ronaldo_takagi »

Sou daqui de Marilia e me sinto até envergonhado por esse fato ter ocorrido aqui.
Não vi ninguem jogando com esses ioios por aqui, só com fevers e sagas, e se eu ver logicamente vou pegar na hora, como o Código 3d falou.
No dia que aconteceu eu até perguntei pro cara que tava filmando o evento se ele tava filmando na hora do "furto", mas ele nem tava :/
Pô, foda um negocio desses acontecer, ainda mais com o pessoal do ioio que vem todo ano e é um dos principais espetáculos.
Bom, espero que vocês tenham seus ioios novamente!

Flw
GuilhermeHill
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jul 2007, 22:35
Localização: Londrina PR

Mensagem por GuilhermeHill »

cara o ladrao sempre volta na cena do crime
pode ter certeza ele ira passar por la denovo
pode estar sem o yoyo mas vai passa....
Responder