A Real do Bus Do Regional
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
De boa meu, vcs falam que vão eh pra ir, pq se chegarem na hora e falarem que nem vão...
De boa pt.2, Eu(EU) acho melhor ir de microbus quem tem certeza que vai, quem o pai e a mãe não vão embassar... Micro Onibus cabe 22 Lugares, vamo fecha um com os caras firmeza se precisar os outros fecham outro... To vendo que vai acabar todo mundo indo de Bus normal, moh facada... Ateh uns 130 pau eu acho que tah valeno...
Galera, num dah nó, num embassa... Quem pode ir vai, quem naum pode fica!
Caie
Vamo resolve essa Fita logo
De boa pt.2, Eu(EU) acho melhor ir de microbus quem tem certeza que vai, quem o pai e a mãe não vão embassar... Micro Onibus cabe 22 Lugares, vamo fecha um com os caras firmeza se precisar os outros fecham outro... To vendo que vai acabar todo mundo indo de Bus normal, moh facada... Ateh uns 130 pau eu acho que tah valeno...
Galera, num dah nó, num embassa... Quem pode ir vai, quem naum pode fica!
Caie
Vamo resolve essa Fita logo
AE! Preciso ter uma lista com os nomes das pessoas que têm certeza que virão ao Campeonato. Isso deveria ser esquematizado pra ontem, porque corremos o risco de não conseguir reservar vagas para hospedá-los, caso seja necessário. Existem vagas disponíveis nas casas do povo daqui (lá em casa, por exemplo, dá pra 2 tranqüilo). Já tenho alguns nomes confirmados, como: Mário, Rafael Matsunaga, Mr. Whip e Titi.
Por favor, façam essa lista o mais rápido possível, ouráiti?!
Abraços,
Carol =)
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Carol em 2003-09-02 15:44 ]</font>
Por favor, façam essa lista o mais rápido possível, ouráiti?!
Abraços,
Carol =)
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Carol em 2003-09-02 15:44 ]</font>
-
- Contato:
Eu vo passsar no sesc hj e vo ver o custo de hospedagem lá.eu acho que se for sócio do sesc é bem mais barato.
de qualquer jeito aki em casa cabe uns 3 di boa.dependendo de como for até 5(sofá,chão, chão,chão,etc....) mas o ideal seria se o pessoal acampasse na garagem, aí cabia uns 10.O problema seria só na fila do banheiro.
ehehehhehehheehheheheheheeh
de qualquer jeito aki em casa cabe uns 3 di boa.dependendo de como for até 5(sofá,chão, chão,chão,etc....) mas o ideal seria se o pessoal acampasse na garagem, aí cabia uns 10.O problema seria só na fila do banheiro.
ehehehhehehheehheheheheheeh
Aew ... Com certeza eu vou ao regional, mesmo com ou sem bus da galera de SP, espero que consigam definir tudo pra que o Lucas tb possa ir .. se não só eu como representande da YoYo Rio.
De bus, vião, bicicleta, burrinho ou qualquer meio de transporte .... com certeza eu vou !
Só que tem q arrumar lugar aew pra eu dormir ... só não vale no banco da praça e nem na rodoviária ....
Aew garante aew meu lugar heim!
Valeu,
Rodrigo !
De bus, vião, bicicleta, burrinho ou qualquer meio de transporte .... com certeza eu vou !
Só que tem q arrumar lugar aew pra eu dormir ... só não vale no banco da praça e nem na rodoviária ....
Aew garante aew meu lugar heim!
Valeu,
Rodrigo !
-
- Contato: