Ai pessoa preciso de uma ajuda estou sem dinheiro para pagar
hotel e preciso de um lugar para durmi...
durmo no chão.. banheiro.. varanda qualquer lugar.....
quem puder ajudar vou ficar muito feliz ......
Marechal......
Ajuda "" Hospedagem !! Brasileiro 2008 Marechal
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Re: Ajuda "" Hospedagem !! Brasileiro 2008 Marecha
[quote=""Marechal""]Ai pessoa preciso de uma ajuda estou sem dinheiro para pagar
Marechal......[/quote]
Marechal em casa daria pra lhe hospedar o maior problema é que no dia 7 tenho dois eventos para ir que é um beneficiente que vou trabalhar e outro da Festa da minha galera os 100% Vagabundo The PowerGuido tudo no mesmo dia, no dia 8 no problem se quiser a casa é sua, só talvez tenha de acordar mais cedo pra você ir ao Campeonato qualquer coisa deixe uma MP pra gente trocar fone e combinar,t+, e uma coisa é certa não irá durmir em no banheiro nem no chão mas tem um sofá rox lá hehehe aproveita e traz umas amigas pra gente fazer uma festa uhuhhhhh!!!
è Nois Vagabundo
Sprout
100% Vagabundo
Marechal......[/quote]
Marechal em casa daria pra lhe hospedar o maior problema é que no dia 7 tenho dois eventos para ir que é um beneficiente que vou trabalhar e outro da Festa da minha galera os 100% Vagabundo The PowerGuido tudo no mesmo dia, no dia 8 no problem se quiser a casa é sua, só talvez tenha de acordar mais cedo pra você ir ao Campeonato qualquer coisa deixe uma MP pra gente trocar fone e combinar,t+, e uma coisa é certa não irá durmir em no banheiro nem no chão mas tem um sofá rox lá hehehe aproveita e traz umas amigas pra gente fazer uma festa uhuhhhhh!!!
è Nois Vagabundo
Sprout
100% Vagabundo
Re: Ajuda "" Hospedagem !! Brasileiro 2008 Marecha
The PowerGuidoSprout escreveu:[quote=""Marechal""]Ai pessoa preciso de uma ajuda estou sem dinheiro para pagar
Marechal......
Sprout
100% Vagabundo[/quote]
Hahahah
-
- Contato: