Dúvida Sobre Roll KK caseiro

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pook.
Contato:

Dúvida Sobre Roll KK caseiro

Mensagem por Pook. »

Boa Tarde a todos.
estou com um Rolamento tamanho Duncan, KK caseiro, ele está rodando bastante, só que está dando muito backspin, jah sequei o rolamento. e num dianto de nada. jah botei no limão tambem.
alguem ae tem alguma dica ?
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ae, foi vc quem fez ?? foi feito na lima ou no esmeril ??? esquentou muito quando vc o fez ??

bem...quanto a lima eu não sei, mas no esmeril ( eu ja fiz uns 2 ) o rol costuma esquentar um pouco, e nesse aquecimento costumar "estragar" o rolamento, o que eu fiz foi desbastar de pouco em pouco e refrigerando ele em óleio combustível, assim ele não esquentava e naum estragava !!! fora isso pra tentar concertar eu recomento colocar ele em um barafuso trabando soh o lado de dentro do rol e colocando pra rodar em uma furadeira, e ficar girando por alguns minutos fazendo um pouco de pressão em diversos sentidos para que a pista do rol fique uniforme novamente!!

t++
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

os meus sao todos feitos na lima diamantada, naum tenho problema nenhum com isso de eskentar nada naum...
eh muito trankilo fazer, e fikam muito bons!
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

Tipo Tufão nem sei, so sei que quem fez foi o Gustavo Olier. Esse Roll era do Shurimpa,ai
ele me arrumou
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

bom...se fui eu q fiz, entao o problema deve ser q ele ta travando mesmo manow
tente lubrificar, colokar ele na furadeira e por pra girar, prendendo ele do lado d fora!!!...ele costuma destravar...
se naum der certo, desencana :D
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Gustavo.Olier escreveu:os meus sao todos feitos na lima diamantada, naum tenho problema nenhum com isso de eskentar nada naum...
eh muito trankilo fazer, e fikam muito bons!
sim sim.. com a lima eu naum sei, mas com o esmeril esquenta muito e danifica sim...

então o negócio eh fazer o proceso de secagem, jogar um desengripante girar bastante na furadeira, secar novamente e fazer a lubrificação mínima !! =D

t++
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

ja paro pra ve si num é o retorno
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

nem é
Responder