porra q foda os camps tao mto imprevisiveis hein!! q loco isso... e ele com medo de n ter se classificado!
Martin ja n tinha se aposentado auheuhauhea??^^ parabens de qualquer forma tbm martin! Marecha tbm todo mundo parabens aeh auheuhae saudades desse mundo... daki a poco to de volta¬¬
Puts,... só posso dizer que a galera toda do ioiô é gente fina pra c******!!!! Me senti em casa lá no campeonato! Finalmente valew todo o esforço!!!! =)
E pode deixar que no ano que vem vou treinar pacas!!! E vou jogar 4A com certeza! hehehe XP
Espero que mais pessoas daqui de BH marquem presença ano que vem!
E é isso aí, só posso agradecer o pessoal todo pelo incentivo, pois isso realmente dá um gás! rs
Aguardo ansioso pelo ano que vem! Ou no mínimo pelo proximo evento que dê pra eu ir!
Parabéns a todos os competidores! Na Open tinha pouca gente mas o nível da galera tava fóda! Puts,... curti pacas o Juan no 2A!!!
Abraço, galera!!!: :)
Fala pessoal! Tudo tranquilo?
Ô segunda feira arrastada... Tô morto depois das 8 horas de viagem até BH, mas compensou cada momento em SP!!
Gostaria de deixar aqui meus parabéns também pra galera... Participantes, organizadores, patrocinadores, curiosos, Mark McBride (Figuraça!! Hahaha) e quem mais eu possa ter esquecido! É a primeira vez que tenho oportunidade de ir a um campeonato brasileiro e gostei demais! O pessoal é gente boa demais!!! Segunda família mesmo! Hahahaha. Tentarei estar nos próximos com certeza! E vamos ver se com um campeão brasileiro aqui de Belo Horizonte o povo por aqui anima a jogar! Ano que vem promete mais pessoas irem no campeonato e eu também tentarei participar de uma das categorias principais! Hahaha.
Mas é isso aí! Mais uma vez valeu pessoal! Prazerão conhecer vocês pessoalmente!
Valeu ai a todos,
o campeonato como sempre foi muito bom, a roganização, os jogadores
Um parabens ai pro pessoal da Open que estão elevando o nível da categoria.. Juan com um 2A que ta evoluindo muito e o alucard que ta jogando demais 5A e o lucas red que ta com um 5A consistente!
No 1A da pra ver que as diferenças de pontuação foram baixas, sinal de que não da pra dizer que um joga melhor que o outro mas sim que todo mundo joga bem!
parabens a todos!
e Carol não faça como o ronaldo, não se confunda, eh bicampeão e não bi.. haha
Ano q vem to la. Vou treinar muito Packer e vou errar no maximo umas 2 vezes HUAHUAHUAHA. To indo to inventando uns combos enormes aki e tals ta muito bom jogar IoIo cada dia melhor!!!
Se de Alucard e nois em 5A e 4A na Open ano q vem HUAHUAHUAHAU, então aviso a vcs vou treinar até meu dedo sair fora!!!
markus escreveu:Ano q vem to la. Vou treinar muito Packer e vou errar no maximo umas 2 vezes HUAHUAHUAHA. To indo to inventando uns combos enormes aki e tals ta muito bom jogar IoIo cada dia melhor!!!
Se de Alucard e nois em 5A e 4A na Open ano q vem HUAHUAHUAHAU, então aviso a vcs vou treinar até meu dedo sair fora!!!
HUhauhaua Alucard jogou 5A com o Speeder Huahuahau!!
Esse campeonato foi ANIMAL !!!
Po cara ! Super descontraido talzz, muito massa mesmo !
Queria agradecer a todos, principalmente os organizadores e toda a galera que eu conheci lá ^^
Ainda não acredito que conseguir ficar em 2º lugar !
Total surpresa, to super feliz !!!
Valeu por toda a galera !
Abraços!
obs:. meu nome é muito grande, pode deixar André Teno mesmo =)
Aeeee Alucard!!! Parabéns cara!!!
Considerando q foi a primeira vez q vc foi no brasileiro, até q tá bom,ne? XD
mto bom muleke! botanu a galera de BH em cena!!
é isso aí cara! e domingo nós vamos comemorar mto!!
valeu!!
PS: pra quem ainda não sabe....Alucard=Fernando William
julio_themonobol escreveu:[quote=""Marechal""]Parabéns ao Martin Tomanik dessa vez ele tremeu pouco kkkkkkkkkk
meio sem graça essa colocação, bom mas pra quem leva o troféu pra casa pouco deve importar ;)[/quote]
1º você esteve-lá.acho que não ne ! e todo mundo sabe que o Martin Tomanik treme muito não quero aqui. falar que ele foi ruim so expliquei que ele nao tremeu muito .
Eai parabens para todos os competidores e pros que estavao la ensentivando parabens especial aos campeos e o Takezo é Alucard que tao levando um titulo la pra minas !!!ano que vem tomara que venha mais pessoas prestigiar esse evento tao legal e alegre!!!abraçao fiquem com DEUS!!!
Só vou expor pra todos o motivo dos meus erros no brasileiro, graças a essa locutora que me desestruturou poucos segundos antes de começar o freestyle, me chamando de, o que todo mundo ouviu!