Vulto
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
e´, mas eu quero ser membro oficial!se não ,naõ vira!
e ai MT ,preciso trocar umas idéias contigo!
vai colar no ZOO?
NO BRASIL ,TIME DE X-PLAYERS SÓ TEM UM ,A VULTO,OS OUTROS SÃO JOGADORES INDEPENDENTES,NEM A YOYONAUTAS É UM TIME ,É APENAS O NOME DO PRIMEIRO SITE DE XTREME YOYO,
E PRA QUEM PENSA QUE A ABI,TAMBÉM É UM TIME ,TA ENGANADO!
ABI,É UMA ASSOCIAÇAO,DE JOGADORES INDEPENDENTES OU NÃO ,QUE REPRESENTA ESSE ESPORTE NO BRASIL!
UMA COISA É UMA COISA,OUTRA COISA É OUTRA COISA!
EU POR EXEMPLO,SOU MEMBRO OFICIAL DA DXL CREW (time internacional)E REPRESENTANTE OFICIAL DA ABI(associaçao nacional).
e por que naõ fazer parte de um time brasileiro!e´só me liberarem,
AÍ SEUS VULTO EU TO QUERENDO ME ENVOLVER!
FALOU!
TITI13
e ai MT ,preciso trocar umas idéias contigo!
vai colar no ZOO?
NO BRASIL ,TIME DE X-PLAYERS SÓ TEM UM ,A VULTO,OS OUTROS SÃO JOGADORES INDEPENDENTES,NEM A YOYONAUTAS É UM TIME ,É APENAS O NOME DO PRIMEIRO SITE DE XTREME YOYO,
E PRA QUEM PENSA QUE A ABI,TAMBÉM É UM TIME ,TA ENGANADO!
ABI,É UMA ASSOCIAÇAO,DE JOGADORES INDEPENDENTES OU NÃO ,QUE REPRESENTA ESSE ESPORTE NO BRASIL!
UMA COISA É UMA COISA,OUTRA COISA É OUTRA COISA!
EU POR EXEMPLO,SOU MEMBRO OFICIAL DA DXL CREW (time internacional)E REPRESENTANTE OFICIAL DA ABI(associaçao nacional).
e por que naõ fazer parte de um time brasileiro!e´só me liberarem,
AÍ SEUS VULTO EU TO QUERENDO ME ENVOLVER!
FALOU!
TITI13
-
- Contato:
-
- Contato:
-
Eu sou de Belo Horizonte,e apesar da distância gostaria de fazer parte do Vulto.
Jogo bem com as duas mãos desde 1985 e sei varios truques de trapezio e montanha russa. Gostaria de aprender novos truques e também comprar um ioio FreeHand e um Patriot.Atualmente jogo com os ioios da Dracco o MetalForce e o Warp.
Meu E-Mail é cffranco@cemig.com.br
Jogo bem com as duas mãos desde 1985 e sei varios truques de trapezio e montanha russa. Gostaria de aprender novos truques e também comprar um ioio FreeHand e um Patriot.Atualmente jogo com os ioios da Dracco o MetalForce e o Warp.
Meu E-Mail é cffranco@cemig.com.br