Aeee galera o encontro passado foi mto loko quem nao foi perdeu
teve show da fernanda takai, fernanda porto e paula lima pra galera do ioio la !
hehehhee
bom marcando o proximo
dia 21/06 sabado
as 16:00
em frente a pendragon no venancio 2000
abraços
Brasilia encontro 21/06
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Que isso... No encontro dos caras tem até show! Nos encontros aqui em Belo Horizonte só tem mendigos querendo os ioiôs emprestados e fanáticos religiosos a dar sermão na gente! Hahahahaha.
Mas é isso aí Foier! Bom saber que os encontros tão bombando aí cara! Aqui em BH o número de pessoas realmente cresceu... Espero que continue assim! Hehehe.
Abração meu irmão!
Mas é isso aí Foier! Bom saber que os encontros tão bombando aí cara! Aqui em BH o número de pessoas realmente cresceu... Espero que continue assim! Hehehe.
Abração meu irmão!
Calma Takezo!!! Cara, até acho divertido ver o Tufão "dialogando" com os fanáticos religiosos. hauahuahauahuahuaTakezo escreveu:Que isso... No encontro dos caras tem até show! Nos encontros aqui em Belo Horizonte só tem mendigos querendo os ioiôs emprestados e fanáticos religiosos a dar sermão na gente! Hahahahaha.
Abração meu irmão!
Falow!!!
-
- Contato: