São Bento - SP - 29/06 - 14h
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
O Título diz tudo.
Faz tempo que não rola encontro na São Bento... É nóis... Na Estação, lá em cima... o de sempre...
Abraço
Faz tempo que não rola encontro na São Bento... É nóis... Na Estação, lá em cima... o de sempre...
Abraço
-
O0.00
QUANTO CUSTA A PASSSAGEM DU RIO DE JANEIRO ATÉ , SAOBENTO ?????!?!?!?!
SE FOR BARATO EU VO !
PODE CRER
!!!!!!!! :o
SE FOR BARATO EU VO !
PODE CRER
!!!!!!!! :o
a passagem procura em site de Viagem, mas ae Barco e a galhera ae, Bom encontro.
Editado pela última vez por Pook. em 17 Jun 2008, 13:31, em um total de 1 vez.
Opá galera, eu sou novo no forum e tambem no mundo do yoyo(apesar de ter jogado mtoooo na epoca dos yoyos da coca), eu vou fazer de tudo para ir nesse encontro ae,fazer umas amizades, aprender algumas coisas =]
eu gostaria de saber c esse encontro eh periodico?e c soh rola no metro sao bento mesmo? e c tem alguem ae de sp q more na regiao de perdizes.
abccss ae a galera e ateh domingo.
eu gostaria de saber c esse encontro eh periodico?e c soh rola no metro sao bento mesmo? e c tem alguem ae de sp q more na regiao de perdizes.
abccss ae a galera e ateh domingo.
Ae, cara...
Esses encontros não são nem periódicos, nem sempre na São Bento. Quando alguém quiser (inclusive você), vem no fórum, estipula uma data, um lugar, e as pessoas vão.
A gente tenta lugares Grandes, públicos, e centrais. Liberdade, São Bento, MASP, Centro Cultural.
Eu sou da Saúde. Estudo em Higienópolis, e minha namorada é de Perdizes.. Então, to sempre por ae...
Cola no encontro.. é nóis!!
Qualquer coisa, tamos ae...
Abraço
Esses encontros não são nem periódicos, nem sempre na São Bento. Quando alguém quiser (inclusive você), vem no fórum, estipula uma data, um lugar, e as pessoas vão.
A gente tenta lugares Grandes, públicos, e centrais. Liberdade, São Bento, MASP, Centro Cultural.
Eu sou da Saúde. Estudo em Higienópolis, e minha namorada é de Perdizes.. Então, to sempre por ae...
Cola no encontro.. é nóis!!
Qualquer coisa, tamos ae...
Abraço
-
-
Ah, tem camisetas do Brasileiro 2008.
R$ 12,00
Quem quiser, dá um toque pra saber cores e tamanhos:
Preta: P, M, GG
Verde: P, M, G, GG
Grafite: M
e tb TIMELESS
Cygnus
Cordas
Camisetas
Rolamento inox do cygnus.
Quem tem CYGNUS, compareça para um "recall" para substituição por um eixo com chave Allen.
R$ 12,00
Quem quiser, dá um toque pra saber cores e tamanhos:
Preta: P, M, GG
Verde: P, M, G, GG
Grafite: M
e tb TIMELESS
Cygnus
Cordas
Camisetas
Rolamento inox do cygnus.
Quem tem CYGNUS, compareça para um "recall" para substituição por um eixo com chave Allen.
Descupa ae pessoal imprevisto na ultima hora, mancada eral vocês sabem que quando eu falo que vou eu vou, ai vou agitar um não pra essa semana mais sim pra outra pra todos poderem se programar na são bento mesmo que não bate vento e é firmeza e ai espero que ninguem tenha ficado chateado e que todos vão, flw ae galera abraço.
by TUTE...
by TUTE...
Todo mundo ficou chateado, porque estavam contando com você.TUTE escreveu:Descupa ae pessoal imprevisto na ultima hora, mancada eral vocês sabem que quando eu falo que vou eu vou, ai vou agitar um não pra essa semana mais sim pra outra pra todos poderem se programar na são bento mesmo que não bate vento e é firmeza e ai espero que ninguem tenha ficado chateado e que todos vão, flw ae galera abraço.
by TUTE...
Agora, ninguém mais quer ver essa sua cara feia...
E tenho dito...