Eu sou noob nessa area de mods, alguem poderia me explicar o significado ?
Tipo hubstacks, resseds, e qual a função .
VLW
Explicação de mods
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
Re: Explicação de mods
Logo acima tem um botão chamado de pesquisar, lah vc deve encontrar todas essas respostas, sem falar em um mini-dicionário com alguns termos oks ??Yan-convict escreveu:Eu sou noob nessa area de mods, alguem poderia me explicar o significado ?
VLW
mas ja que estou postando isso vo responder o que vc perguntou !
Hubstacks eu não sei o significado ao certo, mas eh um adicional que vc coloca no ioio, são basicamente 2 rolamentos que vc coloca na laretal do ioio para qu vc possa estar segudando o mesmo pela lateral sme o ioio parar de girar.
Recessed, eh uma cavidade que se faz no ioio com a intenção de deixar o sistema de retorno dele mais baixo ou na altura do shape!
agora eh soh pesquisar que vc encontra os outros oks ??
t++
-
KzaVerde
- Contato:
Re: Explicação de mods
só para complementar a tradução de hubstacks seria ponta de segurartufaopatola2 escreveu:Logo acima tem um botão chamado de pesquisar, lah vc deve encontrar todas essas respostas, sem falar em um mini-dicionário com alguns termos oks ??Yan-convict escreveu:Eu sou noob nessa area de mods, alguem poderia me explicar o significado ?
VLW
mas ja que estou postando isso vo responder o que vc perguntou !
Hubstacks eu não sei o significado ao certo, mas eh um adicional que vc coloca no ioio, são basicamente 2 rolamentos que vc coloca na laretal do ioio para qu vc possa estar segudando o mesmo pela lateral sme o ioio parar de girar.
Recessed, eh uma cavidade que se faz no ioio com a intenção de deixar o sistema de retorno dele mais baixo ou na altura do shape!
agora eh soh pesquisar que vc encontra os outros oks ??
t++
-
tufaopatola2
- Contato: