Explicação de mods

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Yan-convict

Explicação de mods

Mensagem por Yan-convict »

Eu sou noob nessa area de mods, alguem poderia me explicar o significado ?

Tipo hubstacks, resseds, e qual a função .
VLW
tufaopatola2
Contato:

Re: Explicação de mods

Mensagem por tufaopatola2 »

Yan-convict escreveu:Eu sou noob nessa area de mods, alguem poderia me explicar o significado ?

VLW
Logo acima tem um botão chamado de pesquisar, lah vc deve encontrar todas essas respostas, sem falar em um mini-dicionário com alguns termos oks ??

mas ja que estou postando isso vo responder o que vc perguntou !

Hubstacks eu não sei o significado ao certo, mas eh um adicional que vc coloca no ioio, são basicamente 2 rolamentos que vc coloca na laretal do ioio para qu vc possa estar segudando o mesmo pela lateral sme o ioio parar de girar.

Recessed, eh uma cavidade que se faz no ioio com a intenção de deixar o sistema de retorno dele mais baixo ou na altura do shape!

agora eh soh pesquisar que vc encontra os outros oks ??

t++
KzaVerde
Contato:

Re: Explicação de mods

Mensagem por KzaVerde »

tufaopatola2 escreveu:
Yan-convict escreveu:Eu sou noob nessa area de mods, alguem poderia me explicar o significado ?

VLW
Logo acima tem um botão chamado de pesquisar, lah vc deve encontrar todas essas respostas, sem falar em um mini-dicionário com alguns termos oks ??

mas ja que estou postando isso vo responder o que vc perguntou !

Hubstacks eu não sei o significado ao certo, mas eh um adicional que vc coloca no ioio, são basicamente 2 rolamentos que vc coloca na laretal do ioio para qu vc possa estar segudando o mesmo pela lateral sme o ioio parar de girar.

Recessed, eh uma cavidade que se faz no ioio com a intenção de deixar o sistema de retorno dele mais baixo ou na altura do shape!

agora eh soh pesquisar que vc encontra os outros oks ??

t++
só para complementar a tradução de hubstacks seria ponta de segurar
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ah soh !! vlw slot !! 8D

t++
Trancado