Mini dia 7 no mesmo bat horário, mas em outro bat local
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
AE!
tava vendo no site da yoyonautas q jah rolo mini lá no museu do ipiranga...
e como tem um pessoal falando q ultimamente foi só liba, liba liba... (e a "nossa" pracinha q ainda está em reformas...
que tal um mini esse domingo lá no Museu do Ipiranga??
topam?
Local:> Museu do Ipiranga (perto dos canhões)
Horário: as 14:00, como sempre!
Preço depende de quantas condu;çoes vc for pegar
Não tem Tempurá nem sucão de manga, mas tem dog prensado e x-tapa de pessego!
haiuhaihiua
JOTA: vou tentar NAUM ir com a blusa xadrez, nem com a camiseta preta, hehehehe
edit: confundi html com ubb...
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Banin em 2003-09-03 14:25 ]</font>
tava vendo no site da yoyonautas q jah rolo mini lá no museu do ipiranga...
e como tem um pessoal falando q ultimamente foi só liba, liba liba... (e a "nossa" pracinha q ainda está em reformas...
que tal um mini esse domingo lá no Museu do Ipiranga??
topam?
Local:> Museu do Ipiranga (perto dos canhões)
Horário: as 14:00, como sempre!
Preço depende de quantas condu;çoes vc for pegar
Não tem Tempurá nem sucão de manga, mas tem dog prensado e x-tapa de pessego!
haiuhaihiua
JOTA: vou tentar NAUM ir com a blusa xadrez, nem com a camiseta preta, hehehehe
edit: confundi html com ubb...
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Banin em 2003-09-03 14:25 ]</font>
Certo Bannas... Mas aí... Certifique-se que trancará a porta antes de sair de casa. A camisa xadrez e a camisa preta podem tentar fugir para ir ao encontro... Como sempre... ehehheheheheJOTA: vou tentar <b>NAUM</b> ir com a blusa xadrez, nem com a camiseta preta, hehehehe
P.S.: Não vou poder ir... Tenho q pegar muitas conduções..
Abraços!
-
- Contato:
falaê galera, o Museu do Ipiranga é um ótimo lugar pra fazer um encontro. Num domingo então, vai ser bem legal.
Pra quem não viu, aqui tá o link pro encontro que fizemos lá: http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/hob ... ip_01.html
pra quem não acredita, foi registrado um raro momento do maior MODDER brasileiro, Sprout, jogando yo-yo, hehehe, é que ele desistiu de mostrar suas habilidades já faz um tempinho.
Outra coisa que vai acontecer é a gravação de imagens nossas jogando, para um programa da Globo. Hehehe, tá foda, dessa vez fomos convidados pra aparecer na globo, depois falo mais detalhes ...
Pra quem não viu, aqui tá o link pro encontro que fizemos lá: http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/hob ... ip_01.html
pra quem não acredita, foi registrado um raro momento do maior MODDER brasileiro, Sprout, jogando yo-yo, hehehe, é que ele desistiu de mostrar suas habilidades já faz um tempinho.
Outra coisa que vai acontecer é a gravação de imagens nossas jogando, para um programa da Globo. Hehehe, tá foda, dessa vez fomos convidados pra aparecer na globo, depois falo mais detalhes ...
isso no domingo???Em 2003-09-03 14:43, Forest escreveu:
bem, quanto ao locall eu acho lá muito bacana mesmo!
tem um bosque no fundo que dá pra dar um role firmeza, e o pátio lá na frente eh bem lokito!!!
CHAMADA GERAL
aê, Museu do Ipiranga, domingo, dia 7 de setembro, 14:00h.
Quem for avisa aqui pra ter uma idéia de quantos vão aparecer ...
Vai ser um encontro normal, porém, estará presente uma equipe da TVGlobo, que irá gravar e mostrar como é um encontro de yo-yo.
As imagens serão usadas para complementar um programa da Ana Maria Braga (Mais Você), que será gravado, e juntamente com estas imagens, eles mostrarão imagens do campeonato Mundial, da fábrica do Mário e alguns jogadores no estúdio, com a própria.
Quem não puder ir, não precisa avisá, só sei que domingo, eu tô lá !!!!
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
aê, Museu do Ipiranga, domingo, dia 7 de setembro, 14:00h.
Quem for avisa aqui pra ter uma idéia de quantos vão aparecer ...
Vai ser um encontro normal, porém, estará presente uma equipe da TVGlobo, que irá gravar e mostrar como é um encontro de yo-yo.
As imagens serão usadas para complementar um programa da Ana Maria Braga (Mais Você), que será gravado, e juntamente com estas imagens, eles mostrarão imagens do campeonato Mundial, da fábrica do Mário e alguns jogadores no estúdio, com a própria.
Quem não puder ir, não precisa avisá, só sei que domingo, eu tô lá !!!!
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
-
-
- Contato: