AI RAPAZIADA...
TO AFIM DE MANDAR UM TORNEIRO FAZER UM YOYO PARA MIN !!!
EM QUE YOYO EU DEVO ME BASEAR ???
IOIO DE ALUMINIO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Dellamarque
- Contato:
-
tufaopatola2
- Contato:
Fala Dellamarque, blz?
Cara... Não sei se vale a pena você fazer isso. Você vai gastar uma grana boa, e as chances de dar errado são grandes. Lembre-se que os dois lados devem ficar exatamente iguais! Isso não é muito simples pro cara fazer na unha. Além de ter o eixo, rolamento e tudo mais. Dá uma pesquisada nos preços (e aqui no fórum usando o botão pesquisar), mas na minha opinião o melhor é comprar um ioiô de alumínio pronto já.
Abraço.
Cara... Não sei se vale a pena você fazer isso. Você vai gastar uma grana boa, e as chances de dar errado são grandes. Lembre-se que os dois lados devem ficar exatamente iguais! Isso não é muito simples pro cara fazer na unha. Além de ter o eixo, rolamento e tudo mais. Dá uma pesquisada nos preços (e aqui no fórum usando o botão pesquisar), mas na minha opinião o melhor é comprar um ioiô de alumínio pronto já.
Abraço.
-
Dellamarque
- Contato:
Fala ai Takezo...
To ligado que aki tem varios ioio's de aluminios maneiros e baratos pow !!!
é que tipo eu tio é torneiro tah ligado...
inton eu teria ques so comprar o material que eli faria cmg intende ???
ai ia sair barato pow !!!
eu vou pegar um de aluminio que o jones vende pow...
mais eu queria fazer um para que as poucos eu enfeitasse eli todo intende ???
To ligado que aki tem varios ioio's de aluminios maneiros e baratos pow !!!
é que tipo eu tio é torneiro tah ligado...
inton eu teria ques so comprar o material que eli faria cmg intende ???
ai ia sair barato pow !!!
eu vou pegar um de aluminio que o jones vende pow...
mais eu queria fazer um para que as poucos eu enfeitasse eli todo intende ???
então rapaz
se inspira em yoyos de shape reto, torno não faz yoyos com angulações (arredondados), então os mais indicados são speed maker, yoyojoca, o propio luchador com menos detalhes.
e não vai ficar balanceado se for em torno convencional, trepida um pouquinho. mas da pra jogar sim , e se é só pra uso propio ta loco de bom
na hora de comprar o material pra fazer pega aluminio 7015 ou 6030, pra yoyos são os mais indicados e permitem anodização.
se inspira em yoyos de shape reto, torno não faz yoyos com angulações (arredondados), então os mais indicados são speed maker, yoyojoca, o propio luchador com menos detalhes.
e não vai ficar balanceado se for em torno convencional, trepida um pouquinho. mas da pra jogar sim , e se é só pra uso propio ta loco de bom
na hora de comprar o material pra fazer pega aluminio 7015 ou 6030, pra yoyos são os mais indicados e permitem anodização.