ALGUEM ANDA DE PATINS STREET?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ALGUEM ANDA DE PATINS STREET?
ENTÃO TAVA QUERENDO VOLTAR A ANDAR POIS QUANDO CRIANÇA SÓ USAVA PARA PASSEIO AGORA QUERIA ARRISCAR UM POUCO MAIS SE ALGUEM MANJAR DÁ UMAS DICAS AE, FLW ABRAÇO.
by TUTE...
by TUTE...
-
-
-
- Contato:
-
No Brasil, assim de bate pronto, a mais fácil de achar é a Traxtart mesmo.
É uma pena hoje em dia nao podermos mais ver Rollerblades espalhados a cada 2 lojas de shopping.
Mas, se você chegar ali na Rollerbrothers deve ter uma porrada de coisas pra ver e umonte de gente pra trocar ideia sobre inline. Ainda nao fui depois da reinauguração, mas deve ter muita coisa por la.
falo
É uma pena hoje em dia nao podermos mais ver Rollerblades espalhados a cada 2 lojas de shopping.
Mas, se você chegar ali na Rollerbrothers deve ter uma porrada de coisas pra ver e umonte de gente pra trocar ideia sobre inline. Ainda nao fui depois da reinauguração, mas deve ter muita coisa por la.
falo
-
- Contato:
ae pra street os que estão mais em conta são os traxart Black e o Ace, muito bem recomendado os dois, soh que o Ace tem o plate maior facilitando nas bordas e corrimões, se não me engano, tem base universal, podenso assim colocar uma outra base gringa caso seja o caso(oO), sem falar que o black "agarra" um pouco por causa do maretial ultilizado, mas nada que umas boas pasadas de vela não resolva e as rodinhas não aguentam muito não, se vc for muito pesado, e for andar no asfalto recomendo pegar pelomenos 1 jogo de rodas labeda, mas NUNCA passe elas na água nem invente em patinar na chuva pq elas racham... se for pista pegue as blackout =D !!
t++
t++
-
- Contato:
Ae tute =D
ando a uns 3 anos jah..se for compra...nem leva traxart pq eh ruim e eh caro...por preço de um ice......vc compra um gringo =D
sites muito uteis...
www.cpimag.com
la tem classificados..tem bastante patins usado...e em bom estado e com o preço em conta.....
www.powerslide.com.br
loja nacional q traz patins de fora.... pertinho da minha faculdade...e o dono eh mó gente boa e amigo meu... =D dai qlq coisa da um toque e eu passo o end.pra vc ve o estoque la e tal...prova...testa..... e tudo mais...
e tem
www.brasilinline.com.br
mesmo esquema...só q é de campinas a loja...mais manda por sedex de boa..... se não me engano aqui pra são caetano foi 14 reais o sedex quando eu catei um de la....
qlq coisa....só da um toque no msn vlw!
ando a uns 3 anos jah..se for compra...nem leva traxart pq eh ruim e eh caro...por preço de um ice......vc compra um gringo =D
sites muito uteis...
www.cpimag.com
la tem classificados..tem bastante patins usado...e em bom estado e com o preço em conta.....
www.powerslide.com.br
loja nacional q traz patins de fora.... pertinho da minha faculdade...e o dono eh mó gente boa e amigo meu... =D dai qlq coisa da um toque e eu passo o end.pra vc ve o estoque la e tal...prova...testa..... e tudo mais...
e tem
www.brasilinline.com.br
mesmo esquema...só q é de campinas a loja...mais manda por sedex de boa..... se não me engano aqui pra são caetano foi 14 reais o sedex quando eu catei um de la....
qlq coisa....só da um toque no msn vlw!
-
- Contato:
esse cara naum eh nada assim... digamos... emcapetado neh !!! xDkindred escreveu:esqueci de comentar
além de gostar de velocidade eu também faço slalom
( videozinho pra quem nao sabe o que é slalom )
Foda é que eu to a um bom tempo sem andar já :(
muito doido !! mas habilidade que eh bom pra mim falta muito !! hauehuae
ae Takayama o cipmag não estava fora do ar ?? voltou ?? tem muito tempo que naum entro nesses sites... mesmo pq patins pro meu pé nos sites eh complicado !! soh novo mesmo !! xD
t++
-
- Contato:
eu andava... ainda tenho um california, capacete, joelhoeira e etc... demoliram o half de Diadema aih parei... tb gostaria de voltar mas falta tempo...
grande habilidade do china... eh legal tb... mas vertical e street eh mais agro...
olha o paraguai aih... http://br.youtube.com/watch?v=7bmCepA-PuI
flow
grande habilidade do china... eh legal tb... mas vertical e street eh mais agro...
olha o paraguai aih... http://br.youtube.com/watch?v=7bmCepA-PuI
flow
in line
FALA TUTE...
tudo na boa?
sou o irmao do juan...
tambem conhecido como paraguai...
velho tem um patins da usd q na minha opiniao é um dos melhores
q tá cerca de 480 reais c frte incluso...
mas c tiver afim de dar uma pesquisada entra no site
cpimag.com
lá nos classificados tem uma galera vendendo patins...
razor,xsjado.usd...sao bons...
o remz é uma poecaria,só é bom c vc tiver afim de kebrar o pé..hauhauhuha
qlker coisa m add ai
paraguaicwb@hotmail.com
tudo na boa?
sou o irmao do juan...
tambem conhecido como paraguai...
velho tem um patins da usd q na minha opiniao é um dos melhores
q tá cerca de 480 reais c frte incluso...
mas c tiver afim de dar uma pesquisada entra no site
cpimag.com
lá nos classificados tem uma galera vendendo patins...
razor,xsjado.usd...sao bons...
o remz é uma poecaria,só é bom c vc tiver afim de kebrar o pé..hauhauhuha
qlker coisa m add ai
paraguaicwb@hotmail.com
-
- Contato:
remz num eh porcaria...só é mais...''molinho''...to sendo delicado....eu usava....e é mole msm....questão de costume..... mais na epoca que eu usei... nunuca mandei royal tão dobrado q nem eu mandava =D......mas ja usei de tudo nos 3 anos q ando...des de usd até remedyz..... mais não troco meu deshi por nada =D
a cuiamag saiu do ar....mais eu tava conversando com o lagoa...*idealizador e criador da cuiamag* ele ta fazendo otro site e tal..e a cpi nunca saiu do ar...... sempre lá firme e forte..... =D
E BORA MARCA ALGUMA COISA NO ABC /o/ eu pensava que os unicos eram eu e o tute... =D
a cuiamag saiu do ar....mais eu tava conversando com o lagoa...*idealizador e criador da cuiamag* ele ta fazendo otro site e tal..e a cpi nunca saiu do ar...... sempre lá firme e forte..... =D
E BORA MARCA ALGUMA COISA NO ABC /o/ eu pensava que os unicos eram eu e o tute... =D
-
- Contato:
ah soh !!! era o cuiamag ta certo !!! tipo eu ando tem 1 ano e pouco, não ando em muitos patins naum... pra falar a verdade o único gringo que eu antei foi o próprio deshi, eh um bom patins, plate gigante !! o problema que achei ele meio sem salto e quase que caio pra traz umas 2 vezes, sem falar que achei meio seco sei lah !! comcordo do remz ser mole, e acho que pra quem anda de street eh bom porque borda e cano ficam mais fácil de encaixar neh... mas cada um com cada qual !! e o fato de eu naum ter andado com muitos patins eh que eh dificil achar meu número, tem que ser no mínimo 12 !! ai imagina o tamanho do pé !! jhauhauehaeuhae
t++
t++
-
- Contato:
-
- Contato:
Fala ae!
Meu amigo tem um site voltado para o público que curte patins!
Da uma olhada e veja se encontra patins que curta.
www.zerocano.com
Valeu!
Meu amigo tem um site voltado para o público que curte patins!
Da uma olhada e veja se encontra patins que curta.
www.zerocano.com
Valeu!