Comprar no forum da YYN
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Comprar no forum da YYN
É isso ae galera, alguem já comprou? sabe como funciona? é confiavel?
eu já tenho conta no paypal.
vlw ae
eu já tenho conta no paypal.
vlw ae
eu fiz uma troca uma vez. o cara disee que mandou mas eu acredito mais em papai noel do que nele
resumindo levei o calote
ve bem ai, as vezes pode ser bom negocio, só não negocie com o paul da cidade de sanduiche, sandwich, algo assim.
Editado pela última vez por JONES em 30 Jul 2008, 02:32, em um total de 1 vez.
MA, MA, MAS VOCE ESTA CERTO DISSO?guifig escreveu:Vira e mexe eu compro..
garanta-se no inglês, responda as mp's rapidamente, e honre o que prometer, que tudo dá certo :)
POSSO PERGUNTAR?
AUHAUAHUA, acho que nao hein figueira, definitivamente nao.
é que foi o figueira que negociou ahuahuah, mas da nada, acho que foi só essa vez que deu merda.
Po q tenso hein...mais acho q logo mais eu vo me arrisca a uma compra ae de teste...nada caro soh pra ver c chega mesmo, tem q olha bem tb o profile da galera lah pra ver c o cara usa a mto tempo e talz. eles ateh tem um tutorial de compra venda e troca lah.eu fiz uma troca uma vez. o cara disee que mandou mas eu acredito mais em papai noel do que nele
resumindo levei o calote
abcsss
Acho que não tem essa de "Comprar No Fórum Dá/Não Dá Certo".
Tudo depende da pessoa de quem você for comprar. Se for uma pessoa idônea, é que nem comprar aqui... Assim como aqui, mesmo, tem gente de boa e de má fé...
Então, Façam o que o Figueira falou, pra minimizar as chances de tomar o Calote.
Perguntem, pesquisem sobre o cara, vejam se a esmola não é demais, vejam o Trade Count...
As vezes, mesmo assim, dá pra tomar o calote. Mas é um risco que se corre.
Abraço
Tudo depende da pessoa de quem você for comprar. Se for uma pessoa idônea, é que nem comprar aqui... Assim como aqui, mesmo, tem gente de boa e de má fé...
Então, Façam o que o Figueira falou, pra minimizar as chances de tomar o Calote.
Perguntem, pesquisem sobre o cara, vejam se a esmola não é demais, vejam o Trade Count...
As vezes, mesmo assim, dá pra tomar o calote. Mas é um risco que se corre.
Abraço