Pô sacanagem cadê as lojas de ioio em Brasília!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pô sacanagem cadê as lojas de ioio em Brasília!!!!
Ai galera eu so criei esse topico pra ver se alguem se mobiliza a montar uma loja de ioio, pois e foda pagar 15 reais so de frete!!!!
Obs: Não q nao tenha, a questão é que quase ninguem quer apenas um "saga"...
-
- Contato:
-
Re: Pô sacanagem cadê as lojas de ioio em Brasília!!!!
simples....monte uma loja q venda ioios!flip-blu escreveu:Ai galera eu so criei esse topico pra ver se alguem se mobiliza a montar uma loja de ioio, pois e foda pagar 15 reais so de frete!!!!
Re: Pô sacanagem cadê as lojas de ioio em Brasília!!!!
flip-blu escreveu:Ai galera eu so criei esse topico pra ver se alguem se mobiliza a montar uma loja de ioio, pois e foda pagar 15 reais so de frete!!!!
cara, há coisas na vida em que se vc quer, vc que tem que fazer.
não adianta ficar de cara por que não tem yoyo pra vender, o que vc tem que fazer é vende-los, e não ter 18 anos não te impede de nada, o dono da vulto tinha apenas 16 anos quando começou a fazer o saga e a importar yoyos pra distribuir no brasil.
o conselho que eu te dou é juntar uma grana, que não precisa ser muito e comprar uns sagas pra vender por ai, com o tempo c vai juntando dinheiro e ampliando o negocio.
o que não dá é pra esperar que alguem faça isso por vc.
a ajuda que vc pode contar é que vc pode representar a TIMELESS por exemplo ai em brasilia, e pegar yoyos com o preço de revendedor, na vulto a mesma coisa, vc pode acertar um preço de revenda com eles, e outros fabricantes tambem, sendo que pra isso nao precisa ter 18 anos, basta ter algum dinheiro, que como eu já disse não é muito. com 105 reais vc compra 5 sagas, com 190 deve da pra comprar uns 10 sagas. e como já disse com o tempo vc vai vendendo mais yoyos e cada vez mais.
segue a dica, quer lugar pra vender yoyo, seja o vendedor!
flip-blu escreveu:Pô valew cara mas eu ja faço isso com a vulto(revendo na minha escola), o que eu to disendo e que lojas famosas montem uma filial com assistencia e tudo mais(cordinhas,rolamento,aros,etc...)sako???
pouts, nesse caso a coisa muda, pra ter loja ai tem que achar um representante com grana pra investir.
bem, posso te dizer que vou fazer o maximo pra abrir um ponto de venda ai, com cordas, luvas, yoyos de varios preços e tudo mais. mas ainda demora até o final do ano cara. até lá vai fazendo sua parte.
valeu por ta ajudando ai, vender yoyos já é um grande adianto, se vc já faz isso pode ter certeza de quer esta fazendo a sua parte.