hauehuaehuae nice !!!NT_Avelino escreveu:hm.. do mesmo jeito que você expressou sua opinião eu expressei a minha ;p
heuheuhe
bom.. mas como jah tinha dito.. axo qe cada um sabe o que faz.. e jah disse.. se a pessoa pode ter muitos ioios que tenha ué!
e outra coisa.. quase ninguem compra ioios pensando que a empresa vai produzir maais e taal..
se é assim que é pra se pensar.. eu digo.. Bebam menos Coca-Colaaa , pois quanto mais voces bebem mais a empresa vai produzir..
heuheuhe
abraaços! ;D
TÓPICO ENCERRADO!!!!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
é.. axo que voce jah falo tudo..ninguem é obrigado a comprar nem ioio nem nada!tufaopatola2 escreveu:olha, a única coisa uqe sei é que eu sei quando o meu dedão aperta, se eu tenho condições de comprar um ioio cujo o qual eu quero, com certesa eu fico satisfeito com o mesmo, mesmo pq eu nção estou sendo obrigado a compra-lo, e sim estou comprando por minha própria vontade e para satisfazer o meu prórpio ego e ter um prodito desejado, se vc compra alguma coisa pq vc se sente forçado a compra-lo vc está sendo totalmente ignorante, e uma pessoa desgovernada e sem opinião prórpia.
e sim, eu sinto um prazer imenso em ver que conseguir conquistar um dos meus objetivos que é no caso um ioio, e fico muito feliz com isso.
t++
cada um sabe o que compra e sabe o que quer.. se a pessoa comprou um ioio e nao gostou é simples... é só vende-lo porque sempre vai ter alguem que goste =D
Pois sim. É a mesma coisa.NT_Avelino escreveu: se é assim que é pra se pensar.. eu digo.. Bebam menos Coca-Colaaa , pois quanto mais voces bebem mais a empresa vai produzir..
heuheuhe
abraaços! ;D
O problema não é gostar ou não do ioiô. Mas a satisfação a que me referi é: Vc sente que não poderia viver sem aquele ioiô? O que eu me referi foi ao consumismo. Comprar mais do que precisa, ou pagar um preço absurdo por uma coisa que não vale (como o ioiô do tópico).olha, a única coisa uqe sei é que eu sei quando o meu dedão aperta, se eu tenho condições de comprar um ioio cujo o qual eu quero, com certesa eu fico satisfeito com o mesmo, mesmo pq eu nção estou sendo obrigado a compra-lo, e sim estou comprando por minha própria vontade e para satisfazer o meu prórpio ego e ter um prodito desejado, se vc compra alguma coisa pq vc se sente forçado a compra-lo vc está sendo totalmente ignorante, e uma pessoa desgovernada e sem opinião prórpia.
e sim, eu sinto um prazer imenso em ver que conseguir conquistar um dos meus objetivos que é no caso um ioio, e fico muito feliz com isso.
t++
Eu só fico satisfeito com um ioiô quando eu o uso. Sendo que só me lembro de ter ficado realmente satisfeito com o Saga (primeiro), Lyn Fury (primeiro importado), Kick Side (logo após o LF) e meu primeiro BigYo. Pois todos eu usei bastante.
Tenho um monte de ioiô que eu gosto, mas estão parados. Logo, poderia viver sem ter comprado eles não?
Foi só isso que quis dizer.
Esse tópico tá interessante! hauhauahaubauahau XD
Abraço!
-
- Contato:
tipo que vc não usa os que estão parados pq vc tem preferência pelos que vc está jogando no momento, e por isso que vc não os usa, mas vc quis te-los, tanto que vc os comprou, sem falar que se fossemos viver soh do necessário nunca teriamos nos desenvolvido tecnologicamente, não teriamos estas faculdades tão precisas e bem formuladas como temos hoje, e viveriamos apenas da terra e da água !!
t++
t++
Pois é o que tô explicando,... comprei pelo consumismo! Querer é isso!tufaopatola2 escreveu:tipo que vc não usa os que estão parados pq vc tem preferência pelos que vc está jogando no momento, e por isso que vc não os usa, mas vc quis te-los, tanto que vc os comprou, sem falar que se fossemos viver soh do necessário nunca teriamos nos desenvolvido tecnologicamente, não teriamos estas faculdades tão precisas e bem formuladas como temos hoje, e viveriamos apenas da terra e da água !!
t++
Como o Aquarius, já tinha os BigYos, não precisava dele e era certeza que ia ficar paradão. Comprei apenas pq queria e pq era azul escuro.
Cara, se eu for pensar sempre como vc disse vou chegar num ponto que é melhor nem comentar...
E num tópico anterior,... eu nunca disse que as pessoas compram por obrigação.
E não entendi muito bem o que o Barco disse...
Ah e eu não comento mais nada, tenho que concordar quando o JOEL disse que:
"se o sentido da sua vida eh consumir, nao adianta eu falar nada q vc nao vai nem entender..."
Falow!!!
-
eu apoio o barco....Barco escreveu:É o seguinte...
Quem quer ter yo-yo pra coleção, ou por ter, está certo. Não é assim com CDs, Camisetas, Revistas, etc??
Quem quer e tem dinheiro compra. Quem quer e não tem, reclama. Quem não quer não se manifesta. É simples assim...
Abs
tenho varios ioios porque gosto de colecionar e vou continuar colecionando, sabendo ou naum jogar com eles e usando ou não todos eles....
cada um tem um prazer...o meu no caso qnt aos ioios é ter uma coleão bonita, uma case bem volumosa de bons ioios.....
e quem não tem grana, não reclama ão, corre atras e ganha a grana pra comprar ioios...ahuaha....
comigo tem dado certo.....flw ae
Só lamento seu comentário. E eu não disse isso. E se fosse esse o problema eu não teria vergonha de admitir e correria atrás sim, como vc disse.Gustavo.Olier escreveu: e quem não tem grana, não reclama ão, corre atras e ganha a grana pra comprar ioios...ahuaha....
flw ae
E vou parar por aqui, não quero colocar mais lenha na fogueira...
Falow!!!
Na boa, a galera já ta exagerando, o tópico era só pra comentar um novo modelo de yoyo de uma fabrica muito bem vista pelos jogadores! E não para fazer uma polemica, e acho que ninguém compra um yoyo por obrigação! No meu ver a pessoa tem que comprar por obrigação se ela pediu de alguém, reservou, pediu prar essa pessoa não vender para outros (se comprometendo a comprar). No meu caso, eu tenho 17 Raideres, mas eu não jogo com todos ele, tenho varios yoyos de 1A e nem jogo 1A, alguns por sinal raros, tenho um par de relic que eu não jogo! As pessoas costumam a comprar pq gostam! E que mal tem em admitir que tá sem grana, bom se todo mundo aki sempre tivesse dinheiro no bolso pra poder gastar com o que quiser e quando quiser! Flw.
Juan.
Juan.
-
- Contato:
Eu concordo com vc, eu curto mtooo colecionar coisas, eu tenho mtas coleçoes e a minha favorita sao meus esqueiros zippos, q nao sao nem um poko baratos.eu apoio o barco....
tenho varios ioios porque gosto de colecionar e vou continuar colecionando, sabendo ou naum jogar com eles e usando ou não todos eles...
eu jogo yoyo a mais ou menos uns 2 meses, eu nao tenho mtooo tempo para treinar e talz, e ainda to tentando acertar o double ou nothing, mais jah tenho alguns 10 yoyos e pode falar o que for eu gosto mtooo deles.
eu acho tao bom jogar yoyo como colecionar coisas, acho que cada um tem seu gosto, o importante eh sentir prazer no que vc esta fazendo, c vc acha legal ter 5 yos, bacana vc esta satisfeito otimo, c vc quer ter 5000 yos vale a mesma coisa.
abcsss
-
- Contato:
tem outra coisa, se fosse-mos comprar somente o que nos é necessário, não teriamos mais que 2 pares de sapatos ou tenis, não comprariamos carro, não teriamos mais de 1 prato e 1 copo por pessoa na casa e por ai vai !! pq se exceder mais de 1 para cada pessoa em teoria seria comprar algo desnecessário e logo seria classificado como consumismo ! creio eu !
t++
t++
Sem mais comentários,... já falei tudo que tinha pra falar e a partir de agora só me restaria repetir.
Já terminei aqui...
Já terminei aqui...
Falow!!!Alucard escreveu:
Ah e eu não comento mais nada, tenho que concordar quando o JOEL disse que:
"se o sentido da sua vida eh consumir, nao adianta eu falar nada q vc nao vai nem entender..."
-
-
- Contato: