Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Olá, tenho um Saga e mando umas manobras de figuras e tal. Já sequei o rol e fiz um espaçador de fio de estanho, só que quando vou fazer manobras que exigem o trapézio ele dura muito pouco e to querendo um ioio melhor, tenho 100 reais. Gostaria de saber qual o melhor ioio que posso comprar com essa grana?
Valeu pelas respostas. Mas sou de Campo Grande - MS. Só pra tirar a última dúvida, ele é todo de alumínio? Quanto tempo dorme no total? Vi um video desse ioio no youtube, dá pra fazer mt coisa.
Valeu pelas respostas. Mas sou de Campo Grande - MS. Só pra tirar a última dúvida, ele é todo de alumínio? Quanto tempo dorme no total? Vi um video desse ioio no youtube, dá pra fazer mt coisa.
Obrigado
a verdade e que isso pouco influencia, mas ele dorme em media 9 minutos no rolamento de inox e 6 com rolamento normal.
é todo de aluminio.
e da pra vc comprar de qualquer lugar do brasil, só que ai agente envia pelo correio.
CARA, vc ta falando sério??? NOVE MINUTOS, caramba(pra num fala outra coisa)!! Meu Saga dorme 45 segundos e eu pulo de alegria. Perfeito. Acho que vou comprar um, só que lá pro fim de agosto. Será que vc ainda terá? Outra pergunta: o que é nitro bolt?
Obrigado por tirar todas as dúvidas. Vou te adicionar no msn para a gente acertar melhor os detalhes. Não sei se vou comprar agora ou no final do mês, vai depender.