TIMELESS -CYGNUS. Postem seus reviews sobre o yoyo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
-
Comprei hoje um cygnus, na banca na saída do conjunto Nacional.
Parabéns, um ioio muito bem elaborado e construido, e que em termos de material, a qualidade deste não fica devendo em nada para os ioios gringos.
Mas tem uma coisa que, eu tenho certeza que voce já deve estar pensando, mas que deve elevar o custo de produção, que é colocar um pouco de arte, tá muito lavado.
Nada que a gente não possa resolver mas, já que cygnus no google diz que é um constelação, cisne, porque não aproveitar o nome para gerar um tema.
Por aqui, como ele é todo branco vou fazer umas arte rupestres nele.
Novamente, parabéns.
Parabéns, um ioio muito bem elaborado e construido, e que em termos de material, a qualidade deste não fica devendo em nada para os ioios gringos.
Mas tem uma coisa que, eu tenho certeza que voce já deve estar pensando, mas que deve elevar o custo de produção, que é colocar um pouco de arte, tá muito lavado.
Nada que a gente não possa resolver mas, já que cygnus no google diz que é um constelação, cisne, porque não aproveitar o nome para gerar um tema.
Por aqui, como ele é todo branco vou fazer umas arte rupestres nele.
Novamente, parabéns.
-
muito bom
Pessoal podem confiar recebi o meu yoyo hoje. O Denis foi muito prestativo e quanto ao yoyo não preciso nem comentar, é muito bom, com o rolamento de inox melhor ainda. vlw
Nova Comunidade no Orkut do Timeless Cygnus:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx? ... &refresh=1
Valeu!!
Até Mais
http://www.orkut.com.br/Community.aspx? ... &refresh=1
Valeu!!
Até Mais
cara acustuma a usa bind pq qerendo ou naum vc vai ter de usar sempre q qiser q seu yoyo rode bastante ou q faça lacerationGuiga escreveu:Olá gente, meu cygnus chego hoje tb. Cara, perfeito. Não treme nada. Muito bom, só to com probleminha pra ele volta para a mão. Ele não volta nem a pau, só com bind. É meio chato fazer bind toda hora. Será que vcs tem alguma solução para isso? Vou perguntar pro Jones depois pelo MSN.
Valeu
Re: TIMELESS -CYGNUS. Postem seus reviews sobre o yoyo
onde compro,to querendo um
pare de reviver o topico ahuauhua
nem fabricam mais ele .mas tem mais da msm marca em timelessyoyos.com.br :D
alguem posta aquela carta ahuahauhau
nem fabricam mais ele .mas tem mais da msm marca em timelessyoyos.com.br :D
alguem posta aquela carta ahuahauhau
-
Leia as Regras de Conduta do Fórum.cacaio escreveu:onde compro,to querendo um
Compre com o JONES. Bastava ler alguns comentários nesse mesmo post ou pesquisar pela marca.
E procure observar a DATA dos tópicos. Isso é de 2008. O Cygnus já foi descontinuado faz mais de ano. A Timeless(fabricante) já tem outros modelos, mais novos e sofisticados.
E sempre, PESQUISE antes de criar determinado tópico, para ver realmente se há a necessidade para tal.
;)
-
ele é de metal ? quanto custa ? eu pago 110 reais nele
-
cara na boa le o topico ele saiu de produçao , em caso que queira um parecido tem o sapiens fala com o jonesleonardo pufe escreveu:ele é de metal ? quanto custa ? eu pago 110 reais nele
-
Amigão, trate de LER os tópicos devidamente.
E olhe as DATAS dos tópicos.Evite ficar "revivendo" tópicos igual você está fazendo.
Procure mais sobre os yoyos. Vi que você quer comprar algum(pelo menos é o que deu pra perceber em Classificados).Escolha bem e estude os modelos. Você comentou coisa ali sem sequer saber qual o preço real de um yoyo desses, que já não são baratos.Vai comprar por comprar, sem nem saber como é nem nada.
Ler, pesquisar e estudar não matou ninguém até então. Fica a dica.
E olhe as DATAS dos tópicos.Evite ficar "revivendo" tópicos igual você está fazendo.
Procure mais sobre os yoyos. Vi que você quer comprar algum(pelo menos é o que deu pra perceber em Classificados).Escolha bem e estude os modelos. Você comentou coisa ali sem sequer saber qual o preço real de um yoyo desses, que já não são baratos.Vai comprar por comprar, sem nem saber como é nem nada.
Ler, pesquisar e estudar não matou ninguém até então. Fica a dica.
O juan sipa tem um ou 2
foi o primeiro yoyo da timeless, pra epoca era muito bom.
hoje o que mais se assemelharia seria o disco 70
mas o cygnus era muito legal, unico yoyo da timeless que foi vendido fora do país
hoje o que mais se assemelharia seria o disco 70
mas o cygnus era muito legal, unico yoyo da timeless que foi vendido fora do país
o planck n foi vendido tbm?
pq la no yoyoguy tem plancks e cygnus pintados
pq la no yoyoguy tem plancks e cygnus pintados