manobras impossiveis???????
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
manobras impossiveis???????
ola a todos
estou criando esse topico pois nao achei nada referente ao assunto
eu estava pensando esses dias, vendo alguns videos, o numero de manobras e combos q ja foram criados e nossa saum mts por sinal so q me veio uma duvida
sera q tem no mundo uma manobra que apenas uma pessoa consegue fazer???
ou outra sera q hà alguma manobra que apenas poucos fazem????
existem manobras q poucos ariscam a fazer por ser mt complexa????
entaum pesso q se alguem souber de algo ou melhor um video de uma manobra impossivel de ser feita poste aqui e tire a minha grande duvida
estou criando esse topico pois nao achei nada referente ao assunto
eu estava pensando esses dias, vendo alguns videos, o numero de manobras e combos q ja foram criados e nossa saum mts por sinal so q me veio uma duvida
sera q tem no mundo uma manobra que apenas uma pessoa consegue fazer???
ou outra sera q hà alguma manobra que apenas poucos fazem????
existem manobras q poucos ariscam a fazer por ser mt complexa????
entaum pesso q se alguem souber de algo ou melhor um video de uma manobra impossivel de ser feita poste aqui e tire a minha grande duvida
Cara... Cada pessoa que joga yoyo cria suas próprias manobras, levando em conta sua habilidade e criatividade... Provavelmente existem manobras que apenas um consiga fazer, pois foi ele que a criou, e ao mesmo tempo outras manobras que ele não consegue fazer pelo fato de outra pessoa ter criado-a...
Ao meu ver, é isso aê... Me corrijam se falei muita besteira ;D
Ao meu ver, é isso aê... Me corrijam se falei muita besteira ;D
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
shaushauashusatufaopatola2 escreveu:aff !! sério ?? tem gravado ? pq essa eu quero ver !! =DSlotSimoes escreveu:o grind de orelha do amigo do duhc (acho que foi o "último"), só vi ele fazendo!!!
t++
agente tava fazendo uma batalha entre os novatos, de brincadeira, e o cara deu com o ioiô na orelha(ou quase isso), e agente ficou brincando que ele queria fazer um grind de orelha... só isso, mas na hora foi engraçado
-
- Contato:
pod cre essa manobra eh bem massaJONES escreveu:o johnnie delvalle tem uma manobra que ele sempre tenta fazer, mas quase nunca acerta.
nunca vi ninguem fora ele acertar. e sempre tentei mas nunca consegui, nenhuma vez .
é um grind que ele coloca o yoyo sobre a mão e atravessa as costas e cai num trapezio do outro lado.
Ha não ser que o cara não seja humano tipo um jedi, zueira manobras impossíveis é dificil dizer existem manobras dificeis e no caso as manobras impossíveis seriam alguma que você pode ter sonhado e nunca conseguido fazer, eu já tive sonho que fazia umas manobras bem lokas mais ai na hora que acordava elas já estavam meio esquecidas e nem dava shUAshUAHsUhsUH, isso seria uma impossível., flw abraço.
by TUTE...
by TUTE...
-
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
- Contato: