Bom sou novo por aqui tenho duas duvidas

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom galera sou novo aqui na ária, mais no yoyo nem tanto, meu primeiro contado com o yoyo foi em 1994 acho se não me engano na primeira campanha da COCA COLA aqui no Brasil, bom pelo menos a primeira que eu tive contato.
Fiz um estoque de linhas, para me garantir, pois não sabia ate quando duraria a campanha da Coca Cola, esse meu estoque durou ate 1997, bom para mim que jogava direto o tempo todo, só parava para estudar e para sair, mais mesmo assim só saia com o meu yoyo no bolso, enquanto a campanha da Coca Cola durou ganhei alguns torneios zinhos em outros ate fique em colocações legais, depois que a febre da Coca passou eu continuei jogando, já que tinha feito um estoque de linhas e de yoyos, mais em 97as linhas infelizmente acabaram ai me vi forçado a parar, mais tb acabei parando pq os meus amigos ficavam tirando com a minha cara, e na época eu não tinha pc então não sabia aonde comprar equipamento nem aonde rolavam torneios, então ficou difícil e abandonei.

Me empolguei, a voltar a jogar yoyo, quando vi a galera jogando no MTV Sports, sei que tenho muita coisa nova para aprender para ver, mais estou disposto a volta e a levar a cério a parada.

Tenho duas duvidas a primeira, é pelo oq vi para comprar o equipamento só pela net, algum tempo atrás tive um problema com um produto quem comprei pela net foi a minha primeira compra pela net, dês de então nunca mais comprei nada pela net, gostaria de saber de quem compra pela net se é tudo tranqüilo tudo direitinho sem treta?


E a segunda duvida é se o yoyo da YoYO Rio é o da Vulto, só serve para iniciantes??


Bom galera é isso vlw…
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

então...pode comprar pela internet, que até hoje os dois sites não deram nenhum problema...todos q pediram ,receberam seus yoyos...
sobre o Saga e o 2YR pra mim são yoyos tanto pra iniciantes como pra veteranos...até hoje(como se eu fosse mó "old school" né? :grin: )
eu uso meu saga direto pra tirar uma onda...
pode pedir qualquer um dos dois...
tô ligado que vc vai treinar muito depois de ter um yoyo de rolamento na mão...
é isso!
valeu!

Whip...DxL CreW!...NÓ!
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

E ae Spirit of night, tudo blz ?
Bom pode comprar seu yoyo em qqr um dos sites pois eu comprei os meus lah e naum tive nenhum problema, assim como meus amigos tb compraraum e naum tiveraum problemas ...
Bom acho q eh sow isso
[]
Di
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Yoyos Vulto e Yoyorio servem pra iniciante e pra proficional. Ei, compre logo que pelo jeito você vai aprender as coisas rapidamente. E pode confiar! :smile:

você é de onde?
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

É e-rod estou empolgado com a idéia de votar a jogar yoyo, já faz muitos anos que nem pensava em yoyo, mais quando jogava os yoyos que eu tinha não eram com rolamento mais sim com eixo de madeira, deve ser bem mais louco com rolamento to muito empolgado hehehe........

E respondendo a sua pergunta eu sou do Rio de Janeiro.
Responder