Problema com espaçadpr de clips

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ViNi.Hs
Contato:

Problema com espaçadpr de clips

Mensagem por ViNi.Hs »

Galera eu turbinei meu saga hoje.
Coloquei aros de peso, sequei o roll 2 vezes com thinner. Até aki tava perfeito, mas ai eu fiz um espaçador de clips e ficou muito bom, mas o yoyo não tá voltando nen com BIND.
Eu que não estou bom no bind ou é algum problema no espaçador?

OBS: Sem o espaçador ele volta com o BIND normal, e as vezes até com puxão.
Alucard

Re: Problema com espaçadpr de clips

Mensagem por Alucard »

ViNi.Hs escreveu:Galera eu turbinei meu saga hoje.
Coloquei aros de peso, sequei o roll 2 vezes com thinner. Até aki tava perfeito, mas ai eu fiz um espaçador de clips e ficou muito bom, mas o yoyo não tá voltando nen com BIND.
Eu que não estou bom no bind ou é algum problema no espaçador?

OBS: Sem o espaçador ele volta com o BIND normal, e as vezes até com puxão.

Se você fez espaçador de clipes então tá com muito pouco retorno mesmo. Mas acredito que esteja normal. Como você joga a pouco tempo acredito que tenha que treinar o bind um pouco mais.

O meu só volta com bind,...

E você lubrificou um pouco o rolamento depois de secar? O pessoal aqui costuma colocar um gota de óleo Singer com a ponta da agulha.

Falow!!!
Rômulo Alves
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

É isso que o Alucard falou ai, se não lubrificou, lubrifica, isso aumenta um pouco do retorno(pelo menos comigo)...

E o mais recomendável é o que ele também falo, o Singer Verde, também usado pra máquinas de costura e etc...

E eu vo dizer que, na minha opinião, é melhor coloca um espaçador de cobre ao invéz de clipes...!

Espero ter dado uma ajuda ai!!

T+
ViNi.Hs
Contato:

Mensagem por ViNi.Hs »

Vlw galera, vou treinar mais o BIND, mas acredito q o gap que esteja muito largo, e queria saber se tem alguma coisa que possa ajudar no retorno.........

E eu passei WD-40 depois da secagem.

Vou ver se minha tia tem Siger na casa dela (ela tem máquina de costura, axo que ela deve ter o óleo)
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

amigão !!! quer um bom conselho ?? treina mais o bind e fica de boa !! =D
pq se vc não aprender o bind direito ele realmente não vai voltar ! outra dica é vc colocar o espaçador somente de um lado do shape, assim vc vai ter um pouco mais de resposta do ioio, e com o tempo ( após treinar mais o bind) vc pode voltar o espaçador do ouro lado !

t++
ViNi.Hs
Contato:

Mensagem por ViNi.Hs »

Blz tufaopatola2, vou largar um pouco outras manobras que estou aprendendo e me dedicar mais ao BIND.
Responder