encontro do Mr.Whip rolou atè umas horas...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
titifreak

Mensagem por titifreak »

...nessa de comer uma coisinha,.jogar um fliper,eu ,Leandro,Rafael e è claro Mr.Whip,
afinal era "encontro despedida"dele,acabamos fazendo um "segndo tempo"ali na Liberdade!
foi muito classe ,varias ideias e historias...rolou ate um contato de leve com uns caras que estavam vendo a gente!
nesse tempo ,meu irmão que tava com balada marcada perguntou as horas e a gente viu que ja eram umas 21:30hs,... quer dizer se deixasse os "meninos"iam ficar jogando ate umas horas!
e jogar de noite e bem style!!!!!!
futuramente iremos combinar uma "session freestyle night party!",só pra x-players e envolvidos...

....é por enquanto é só,pepe-pe-pessoal!!!

titiFRIIIIQ!:lol:
Caie
Contato:

Mensagem por Caie »

O encontro tava da horinha, porque era despedida. Os cara nem jogaram mto, mas tava mó zuera!!! Essa ideia de session Freestyle night Party é o que liga, mas nois tem que marcar aonde. Eu to dentro. Yo!

Caie

Vulto
Snake
Contato:

Mensagem por Snake »

Achei bem loco a idea de jogar ate as atnta!!!!
tb to dentro!!!!!
so marca!

fui
Snake
Sprout

Mensagem por Sprout »

Também tô dentro.
Não sou o Batman mas também sou da noite e acho a idéia de uma "session freestyle night party!" o ideal.
Mas tem que ser em um local style também entendeu?
Um abraço a todos.

Sprout

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Sprout em 2002-04-01 08:58 ]</font>
titifreak

Mensagem por titifreak »

DA HORA ! PODE DEIXAR COMIGO QUE EU FUTURAMENTE IREI PREPARAR ESSA "SESSION FREESTYLE NIGHT PARTY" ,E NUM LUGAR BEM STYLE!

TITIFREAK
Responder