Belo Horizonte - 28/09.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Aê pessoal! O encontro hoje foi animal!! Valeu mesmo por quem compareceu! Eu sei que foi meio longe da região Central, mas valeu a pena!
Tirando o Mosh (amigo do malabares) passando mal e a chatice do Alucard enchendo o saco, foi muito doido! Huahauhauhauh.
Em breve umas fotos aí e um vídeo da galera!
Abração pessoal!
Tirando o Mosh (amigo do malabares) passando mal e a chatice do Alucard enchendo o saco, foi muito doido! Huahauhauhauh.
Em breve umas fotos aí e um vídeo da galera!
Abração pessoal!
- Fábio Ernani
Ufa! Cheguei, mais valeu a pena a parada lá tava muito doida, pena q não deu pra
mim ver a esquadrilha da fumaça.
Aee Takezo valeu a carona, acabei esquecendo de agradecer quando fui embora.
E muito deido o seu robo de plastimodelismo.
E é isso aee Markus a pizza tava dá hora. Valeu Galera.
FALOW...
mim ver a esquadrilha da fumaça.
Aee Takezo valeu a carona, acabei esquecendo de agradecer quando fui embora.
E muito deido o seu robo de plastimodelismo.
E é isso aee Markus a pizza tava dá hora. Valeu Galera.
FALOW...
Chatisse por quê? Eu fiquei na minha nesse encontro, só queria um bom espaço pra jogar horas.Takezo escreveu:e a chatice do Alucard enchendo o saco, foi muito doido! !
Não gosto de multidões. Toda hora quase acertava um, e se acertasse ia acontecer igual aconteceu com o Tufão, mas a diferença é que eu não sou patola igual ele!
Huahuahauahau
Esse trocadilho foi ótimo!!!
Falow!!!
Só pra constar,... o Markus tava certo. Tinha um F-5 lá ontém mesmo que ia decolar, um colega aqui do trabalho disse que tava lá ontem e esperou até às 18:00h o F-5 decolar mas não decolou não.
Outra coisa,... ele também disse que ouviu uma chamada pra torneio ou apresentação de ioiô, algo assim.
Ontém eu vi uma menina com um ioiô,... Ou estavam falando da gente jogando, ou então tinha outros "jogadores" lá ontem.
Falow!!!
Outra coisa,... ele também disse que ouviu uma chamada pra torneio ou apresentação de ioiô, algo assim.
Ontém eu vi uma menina com um ioiô,... Ou estavam falando da gente jogando, ou então tinha outros "jogadores" lá ontem.
Falow!!!
-
- Contato:
bem.. se perdemos isso a culpa é do Takezo !! auhaeuhaeuahaueheaAlucard escreveu:Só pra constar,... o Markus tava certo. Tinha um F-5 lá ontém mesmo que ia decolar, um colega aqui do trabalho disse que tava lá ontem e esperou até às 18:00h o F-5 decolar mas não decolou não.
Falow!!!
zueira, mas de boa foi muito louco mesmo !! curti demais ! e Fernando vc ta muito chato huaehuaeuheauha !! ( pra não perder o costume) xD
abração a todos que foram, e para os que não fora tbm ! xD
t++
Pare de culpar os outros e admita que você que é chato Alucard! Huahauha.
Se a SUA realidade é chata e frustrante tem grandes chances de ser culpa sua mesmo!
Truco!
------------------
Voltando ao encontro realmente foi bem legal! A pizza tava boa mesmo! Huahuaha. A gente ficou lá até umas 16:30 Nuno... Vimos o show da esquadrilha, ficamos mais um tempo por lá e saímos fora.
Quanto a culpa ser minha da gente ter perdido algo... Tomar banho! Se anunciaram algo sobre ioiô foi de supetão e pode ter sido sobre a gente mesmo, mas não estava sabendo de nada! Huahuahauha.
Mas é isso aí povo!
Abração!
Se a SUA realidade é chata e frustrante tem grandes chances de ser culpa sua mesmo!
Truco!
------------------
Voltando ao encontro realmente foi bem legal! A pizza tava boa mesmo! Huahuaha. A gente ficou lá até umas 16:30 Nuno... Vimos o show da esquadrilha, ficamos mais um tempo por lá e saímos fora.
Quanto a culpa ser minha da gente ter perdido algo... Tomar banho! Se anunciaram algo sobre ioiô foi de supetão e pode ter sido sobre a gente mesmo, mas não estava sabendo de nada! Huahuahauha.
Mas é isso aí povo!
Abração!
Como assim minha realidade!? Realidade é realidade pô!!! Não é minha!
E também nem quero discutir isso mais não!
Full House!
------------------
E tipo, não culpei ninguém não hein! Só comentei esse negocio do ioiô pra saber o que vocês acham. Tô achando que tavam falando da gente mesmo! haha
Falow!!!
E também nem quero discutir isso mais não!
Full House!
------------------
E tipo, não culpei ninguém não hein! Só comentei esse negocio do ioiô pra saber o que vocês acham. Tô achando que tavam falando da gente mesmo! haha
Falow!!!
- Fábio Ernani
Pow galera vcs deram esse mole, os caras anunciaram uma apresentação de ioiô e
vcs nem foram conferir. Brincadeira aee huahuahuahauhu.
Mais fica de lição pros proximos eventos, nos pelo menos podiamos ter corrido atraz
dos organizadores e preguntar se podiamos fazer uma apresentação, podiamos ter
ouvido um nãããoooo mais pelo menos tinhamos tentado.
Viajei né galera, mais é minha opinião.
E Takezo nem preciso dizer q to no aguardo do video e das fotos né hauhauhau.
E do Fernando nem falo nada, já me acostumei.
FALOW...
vcs nem foram conferir. Brincadeira aee huahuahuahauhu.
Mais fica de lição pros proximos eventos, nos pelo menos podiamos ter corrido atraz
dos organizadores e preguntar se podiamos fazer uma apresentação, podiamos ter
ouvido um nãããoooo mais pelo menos tinhamos tentado.
Viajei né galera, mais é minha opinião.
E Takezo nem preciso dizer q to no aguardo do video e das fotos né hauhauhau.
E do Fernando nem falo nada, já me acostumei.
FALOW...
- Fábio Ernani
Fala Lioncourt! Nem vi a matéria na Alterosa também... Ficamos grande parte do tempo dentro de um hangar lá mais isolado.
E acho que lá nosso objetivo nem foi muito aparecer... Fomos mais pra nos divertir mesmo. Hehehehe. E conversar com "brigadeiro" pra fazer apresentação?! Nem que fosse cajuzinho! Huahuahuahuaha.
E Fábio, você vai cobrar o vídeo na casa do carai seu puto! HUahuahuha. Mas dessa vez quem vai editar é o Tufão, então cobra dele e não de mim! Por sinal Tufão... Posta o vídeo aí! Huahuahuahauhauh.
Alucard... Nem comento... Morreu o assunto! Hehehe.
Abração povo! Em breve vou postar uma notícia doida aí!
E acho que lá nosso objetivo nem foi muito aparecer... Fomos mais pra nos divertir mesmo. Hehehehe. E conversar com "brigadeiro" pra fazer apresentação?! Nem que fosse cajuzinho! Huahuahuahuaha.
E Fábio, você vai cobrar o vídeo na casa do carai seu puto! HUahuahuha. Mas dessa vez quem vai editar é o Tufão, então cobra dele e não de mim! Por sinal Tufão... Posta o vídeo aí! Huahuahuahauhauh.
Alucard... Nem comento... Morreu o assunto! Hehehe.
Abração povo! Em breve vou postar uma notícia doida aí!
- Fábio Ernani
-
- Contato:
assim que o Takezo me enviar as gravaçõe !! COBRA DELE !! hauehuaehaueFábio Ernani escreveu:Ai Takezo foi mals então não sabia q era tão difícil falar com os caras. Ah então
agora vou cobrar do Tufão.
Aee Tufão coloca esse video logo cara. Zuera cara hauahuahuaahua.
FALOW...
-------------
ae Alucard, a minha realidade é uqe sou um fanático jogador de ioio que ganha 1 salário de fome em uma empresa de internet, e nem por isso ela é chata, a sua realidade tbm é essa ??? hauehaeuheauhe
Strike !
--------------------
ae galera o encontro foi foda mesmo !!! estive pensando, será que não foi aqueles seus amigos do plastimodelismo que pediram pra anunciar lah não ??
t++
ps: me anda o site de papelmodelismo ai ou manda algumas figuras fáceis por e-mail por favor !!!
abração !
Huhauah Grande Tufão!!! (literalmente) haha
Mas seguinte,...
Não foi a esse tipo de realidade que eu me referi. Até poruqê, essa você pode mudar, basta você querer. Você têm capacidade. E pra você mudar essa realidade basta você ter conciência disso e fazer o que deve ser feito.
Aliás, ao meu ver todos têm capacidade, mas a grande maioria não acredita que tem,...
A realidade que me referi foi à filosofia, ciência, física, etc...
Falow!!!
Mas seguinte,...
Não foi a esse tipo de realidade que eu me referi. Até poruqê, essa você pode mudar, basta você querer. Você têm capacidade. E pra você mudar essa realidade basta você ter conciência disso e fazer o que deve ser feito.
Aliás, ao meu ver todos têm capacidade, mas a grande maioria não acredita que tem,...
A realidade que me referi foi à filosofia, ciência, física, etc...
Falow!!!
Cobra de mim não! Cobra dele! Cobra dele! Huahuahuaha.
Pode até ser o povo do plastimodelismo que pediu pra anunciar Tufão... Mas sei lá viu... Ano que vem tento conversar com atencedência com o povo pra ver se a gente faz uma apresentação lá.
Quanto ao site de papel-modelismo, segue o link que mais uso:
Papercraft Paradise
É um blog que reune os lançamentos de vários outros sites, mas se procurar por papercraft no google encontra muita coisa!
Mas é isso aí!
Abração povo!
Pode até ser o povo do plastimodelismo que pediu pra anunciar Tufão... Mas sei lá viu... Ano que vem tento conversar com atencedência com o povo pra ver se a gente faz uma apresentação lá.
Quanto ao site de papel-modelismo, segue o link que mais uso:
Papercraft Paradise
É um blog que reune os lançamentos de vários outros sites, mas se procurar por papercraft no google encontra muita coisa!
Mas é isso aí!
Abração povo!
- Fábio Ernani
-
- Contato: