Ajuda no Magic Drop.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ajuda no Magic Drop.
Pessoal, eu não sou muito de pertubar com perguntas aqui no forum, mas dessa vez eu to precisando de uma ajudinha.
Ja pesquisei e só tem 2 topico com Magic Drop, inclusive os 2 topico são de outros assuntos, mas quando mencionado Magic Drop, e dito que passaram dificuldades.
Bom, ja tenho 1 video, ja estudei essa p. de manobra um monte de vez, mas essa m. naum sai de jeito nenhum, alguem pode dar alguma dica, ou é meio complicado mesmo?
E ja que criei este topico, alguem poderia me passar o nome de alguma manobra que desenrola a cordinha.
Obrigado.
Ja pesquisei e só tem 2 topico com Magic Drop, inclusive os 2 topico são de outros assuntos, mas quando mencionado Magic Drop, e dito que passaram dificuldades.
Bom, ja tenho 1 video, ja estudei essa p. de manobra um monte de vez, mas essa m. naum sai de jeito nenhum, alguem pode dar alguma dica, ou é meio complicado mesmo?
E ja que criei este topico, alguem poderia me passar o nome de alguma manobra que desenrola a cordinha.
Obrigado.
Fala ALz! Blz?
Cara... O Magic drop é meio chatinho de se fazer mesmo... O esquema é praticar. Veja se é esse vídeo que você usa, se não, espero que ele te ajude em algo.
http://www.youtube.com/watch?v=QLrL7AYd1FY
Quanto a desenrolar a cordinha... Assista esse:
http://www.youtube.com/watch?v=VJJwHP1AXYQ
Tem outros jeitos, mas acredito que esse é o mais fácil. Qualquer coisa é só procurar sobre "tensão da cordinha" no youtube. (lá de preferência procure em inglês). Mais um de bandeja:
http://www.youtube.com/watch?v=KddIed3oskc
Mas é isso aí cara! Bom treino!
Abraço!
Cara... O Magic drop é meio chatinho de se fazer mesmo... O esquema é praticar. Veja se é esse vídeo que você usa, se não, espero que ele te ajude em algo.
http://www.youtube.com/watch?v=QLrL7AYd1FY
Quanto a desenrolar a cordinha... Assista esse:
http://www.youtube.com/watch?v=VJJwHP1AXYQ
Tem outros jeitos, mas acredito que esse é o mais fácil. Qualquer coisa é só procurar sobre "tensão da cordinha" no youtube. (lá de preferência procure em inglês). Mais um de bandeja:
http://www.youtube.com/watch?v=KddIed3oskc
Mas é isso aí cara! Bom treino!
Abraço!
Tipo.... ta osso, acho q eu sou filho unico jogando ioio aqui no estado, nunca apareceu ninguem no forum, naum desde q eu comecei a jogar, encontro aqui entaum pioro... to vendo q vou ter q ir em algum encontro em outro estado.
E to estudando muito o video, mas ta dificil mesmo. De vez em quando sai uma, mas tipo sem querer.
E to estudando muito o video, mas ta dificil mesmo. De vez em quando sai uma, mas tipo sem querer.
-
- Contato:
uma dica, lance o ioiô no sentido contrário a mão livre.
o que faz a "magica" do magic drop é a rotação do ioiô (no meu caso como sou destro o ioiô deve girar em sentido horário em relação a mim, tipo, se eu largasse ele no chão ele iria para a minha direita).
Tenho visto muitos novatos lançando o ioiô para o lado esquerdo, igual como se lança nas manobras frontais, e isso dificulta e muito as manobras com string rejection no lado da mão presa, pois assim ao invéz de o ioiô soltar a corda, ele ira prender mais a corda...
nesse video não aparece o primeiro lançamento, mas o segundo é o que seria a maneira "errada"
nesse segundo o primeiro lançamento seria a maneira "certa"
(só pra constar não existe maneira certa de lançar, apenas seria a maneira que mais facilitaria o magic drop)
abs
Slot
o que faz a "magica" do magic drop é a rotação do ioiô (no meu caso como sou destro o ioiô deve girar em sentido horário em relação a mim, tipo, se eu largasse ele no chão ele iria para a minha direita).
Tenho visto muitos novatos lançando o ioiô para o lado esquerdo, igual como se lança nas manobras frontais, e isso dificulta e muito as manobras com string rejection no lado da mão presa, pois assim ao invéz de o ioiô soltar a corda, ele ira prender mais a corda...
nesse video não aparece o primeiro lançamento, mas o segundo é o que seria a maneira "errada"
(só pra constar não existe maneira certa de lançar, apenas seria a maneira que mais facilitaria o magic drop)
abs
Slot
Cara, to mal de mais... uma semana treinando isso e a cada 20 tentativas acerto 1. Ja gastei o video do cara, e naum entendo pq naum ta acontecendo o "string rejection", naum acho q estou jogando da maneira errada, pq as vezes eu acerto.KzaVerde escreveu:uma dica, lance o ioiô no sentido contrário a mão livre.
abs
Slot
Acha q consegue me dar mais alguma diga, como talvez a posiçao dos dedos ou a fomra como e feita a volta. sei la.
Vlw.
-
- Contato:
-
mano tipo assim... o q me ajudou no caso eh vc separar beeem o dedão do indicador, fazendo uma "arminha"( de quando criança brinca), e quando o i0i0 der a voltah por baixo dela pra dar o "string rejection" eh soh vc digamos q tentar fazer com q o i0i0 "flutue" em cima dah mão, ou seja mantenha ele o máximo de tempo no ar pra q a cordinha possa sair..... outra coisa acho que essa manobra tbm eh conhecida como shochwave, procura no youtube cum esse nome.... flo, espero ter ajudado... ah e eh mais fácil vc faze-la com o i0i0 amarradono meio do dedo, naum colado nah mão, bom eu naum sei como vc jogah mais assim eh mais fácil...