SEUS LOCOS!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

caraio!
acabei de receber o CD com os videos que o Titi mandou!!!
ces tao jogando pra caraio hein!
o Mario,ta cada vez mais rapido!alem de ta fazendo aquela parte do jason Lee,o Caie vai se ferra hein!ta com uns WHIPs muito LOCO!
e Rafael ,ta fazendo uns truques estilo Brent Dellinger mesmo?e aquela torre e foda hein!o Anselmo ja ta no FreeHand de novo,fazendo o aereo com a "magiquinha" ,e Leandro aqueles videos ficaram locos hein!tem um que parece The King of Fighters,muito loco!o Mario tambem ta com umas edicoes do caraio hein!e aquele esquema de se pendurar foi foda hein!
e o Caio ,vagabundo!ta jogando pra caraio!ta fazendo um combo estilo Mark!o Snake tambem ta arregacando !
e TITI e esse alargador fico Loco!ces tao foda mesmo hein!,e melhor eu treinar mais!
os encontros tao sendo LOCO hein!
ah !tenho outra novidade!os caras liberaram os computadores pra instalar o DivX!
eu vou deixar puxando os outros videos que eu nao vi!ai Rafael se tiver alguma sugestao ja fala ai hein!
entao acho que e isso!
falou ,e da uma paradinha com os treinos se nao vai dar problema no pulso hein!he!he!
agora vou treinar um pouco .....

Mr.Whip - DxL - crew menber!!!!
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

hehe new tricks, new X-players varias novidades quando vc chega ! ai Mr.Whip preciso de um favor seu ! os fansubbers brasileiros não tem esse anime que é loco ve se vc encontra ele ai ! chama-se :
HASHIGUCHI Takashi shogakukan ! o Leandro que me mostro uma imagem desse anime ai eu to correndo atraz ! e acabei descolando outros skemas ! tipo capitulos de outros animes que rolan cenas c/ yoyo ! por enquanto é só ! vo continua agora minha correria !
Hitokiri - Gentatsu Takatsuki
VULTO X-Player member ! hehe é nois !! :grin:
Snake
Contato:

Mensagem por Snake »

e ai doido!!!!

é o pessoal ta foda no yoyo!!!!

tem varias novas quando vc chegar!!!

e os yoyos (yoyojam)?
um abraço
fui
SOLID SNAKE
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Calma aí que eu te mando uma lista boa de videos pra baixar!

Pra falar a verdade os seus camaradas aí no Japão é que tão fazendo uns vídeos bons!

Rafael
titifreak

Mensagem por titifreak »

É O MÍNIMO!!!!
AGUARDEM NOVIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!
TITI13 DXL-VLT
Forest

Mensagem por Forest »

Hehehe .... você deve tá falando isso só pra gente não desanimar, você deve tá arrebentando com os truques por aí.
É verdade que os caras daqui tão bão, mas os Japas são os Japas ....
Tava jogando Freehand porque tomei uma cacetada e tive que ficar uma semana sem poder colocar a cordinha no dedo.

Até que enfim vi uma foto sua ao lado do Black, e dos outros caras daí tb, não botava uma fé, hehehe ... as fotos ficaram foda, tem mais ?? manda por e-mail, daí faço uma sessão só do Japão no site.
Da hora como se organizam ... como é esse esquema de fazer a apresentação na porta da loja ??
manda um abraço e o parabéns pro Black, qdo vc vai vê os caras de novo ??

Um abração pra você
e aproveita bem aí !!
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

e ai Anselmo,os caras tavam fazendo tipo uma apresentacao pra vender os yoyos da Blind,ta ligado ? e tipo uma marca de Skate,que resolveu fazer uns yoyos,ai chamaram os caras do Others,os caras alem de ganharem uma grana,rango,treinar,ainda receberam uns panos do Dono da loja ,MO STYLE!!
quando eu vou trombar os caras de novo eu nao sei,se eu for pra Yokohama nos ultimos dias da pra se trombar ,se nao.......nem vai rolar,a passagem daqui pra la ,e mo grana!
entao e isso!

FALO!

Mr.Whip>>>>>>>>>>>>>>>>>DXL!
Responder