Viagem para SP no dia 20/10.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Viagem para SP no dia 20/10.
Pessoal, estou indo para Sao Paulo, Capital, no proximo dia 20 a 22. Gostaria de saber se tem alguem dessa area, pois estou aprendendo a jogar ioio sozinho sem nenhuma referencia, e gostaria de conhecer alguem e aprender alguma coisa.
Bom o local q eu vou e precisamente este:
R. Pedro de Toledo, n130 - Sao Paulo - Capital.
E vai ser minha primeira vez em Sampa, entaum se alguem quiser marcar alguma coisa ai pra me ajudar, estou a espera.
Abraços.
Bom o local q eu vou e precisamente este:
R. Pedro de Toledo, n130 - Sao Paulo - Capital.
E vai ser minha primeira vez em Sampa, entaum se alguem quiser marcar alguma coisa ai pra me ajudar, estou a espera.
Abraços.
Pois e, mas tem q ser no dia 20, pq as passagens ja estaum compradas. Tipo o curso e de 08:30 as 17:00, podemos marcar talvez algo como uma pizzaria ou coisa parecida, coisa light.
Eu fico ate o dia 22 a noite, eu pego o aviao de volta as 22:00.
Bora ae pessoal, sei q ta todo mundo ocupado, mas e um caso raro.
Eu fico ate o dia 22 a noite, eu pego o aviao de volta as 22:00.
Bora ae pessoal, sei q ta todo mundo ocupado, mas e um caso raro.
Você vai estar na Pedro de Toledo??
Perto tem o Shopping Santa Cruz... Que tem o rodizio de Pizza do Livorno.. e uma praça de alimentação... o Shopping sux...
Um pouco mais longe, mas facil de ir é o Shopping Paulista.. que tem Rodizio de Pizza do Viena... e o Shopping é melhorzinho..
Tem uma pizzaria perto do Shop. Sta Cruz chamada Puleiro... é ruim, e não é tão cara...
Decide...
Se marcar, eu colo pra dar um Alô!
Só não esquece que eu trampo.. então.. só apareceria umas 19:30...
Abraço
Perto tem o Shopping Santa Cruz... Que tem o rodizio de Pizza do Livorno.. e uma praça de alimentação... o Shopping sux...
Um pouco mais longe, mas facil de ir é o Shopping Paulista.. que tem Rodizio de Pizza do Viena... e o Shopping é melhorzinho..
Tem uma pizzaria perto do Shop. Sta Cruz chamada Puleiro... é ruim, e não é tão cara...
Decide...
Se marcar, eu colo pra dar um Alô!
Só não esquece que eu trampo.. então.. só apareceria umas 19:30...
Abraço
Po cara, vc falou em hebraico pra mim, naum conheço nada. Se alguem marcar eu vou dar um jeito de pegar um taxi e chegar, desde de q naum seja muito longe de onde eu estou pto taxi naum sair um absurdo. Mesmo o pessoal que trampa ai naum tem tanto problema quebrar a rotina uma ve so. Pra comer uma pizza com os brother.
Usa o Google Maps Alz! Se não conhece o lugar é o melhor a se fazer!
Mais perto impossível pelo que me parece!
Google Maps
Tag: Shopping Metrô Santa Cruz São Paulo
Abraço e bom encontro povo!
Mais perto impossível pelo que me parece!
Google Maps
Tag: Shopping Metrô Santa Cruz São Paulo
Abraço e bom encontro povo!
Bom, acho q se eu for um bom Ranger, ou ate mesmo um quase Indiana Jones, eu consigo chegar no shopping.
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sadd ... 11373&z=17
Po, vamo aparecer ai pessoal.
Bom pra quem naum sabe on de eu moro e pergunto, eu sou de Vitoria - ES. Pode deixar q vou atualizar meu cadastro.
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sadd ... 11373&z=17
Po, vamo aparecer ai pessoal.
Bom pra quem naum sabe on de eu moro e pergunto, eu sou de Vitoria - ES. Pode deixar q vou atualizar meu cadastro.