BH/Região - 12/10.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
BH/Região - 12/10.
Fala pessoal! Tranquilo?
Povo... Marcando mais um encontro aqui em BH.
Dia 12/10 - Domingo, as 10:00 na Praça da Liberdade, próximo ao coreto.
Neste domingo dia 12, "iríamos" para Ponte Nova pra um evento, mas rolou uns imprevistos e o evento foi cancelado.
Bem... Como dia 12 é dia das crianças deve ter alguma parada lá na Praça... Mas, vamos lá assim mesmo!
Abração!
Povo... Marcando mais um encontro aqui em BH.
Dia 12/10 - Domingo, as 10:00 na Praça da Liberdade, próximo ao coreto.
Neste domingo dia 12, "iríamos" para Ponte Nova pra um evento, mas rolou uns imprevistos e o evento foi cancelado.
Bem... Como dia 12 é dia das crianças deve ter alguma parada lá na Praça... Mas, vamos lá assim mesmo!
Abração!
- Fábio Ernani
-
tufaopatola2
- Contato:
Saba, não entendi direito o que vc quis dizer não, de qualquer forma, o encontro vai ser em BH na praça da liberdade !, e o evento de ponte nova, foi Cancelado !
de qualquer forma se puder vir seja bem vindo !! =)\
eu tenho uma sugestão, vai rolar neste dia 12 o anime festival, se não me engano no colegio marista ou coisa do tipo, ai rolaria de fazer um encontro láh seria bem interessante ! de qualquer forma, da uma olhada ai o que é melhor para todos !
t++
de qualquer forma se puder vir seja bem vindo !! =)\
eu tenho uma sugestão, vai rolar neste dia 12 o anime festival, se não me engano no colegio marista ou coisa do tipo, ai rolaria de fazer um encontro láh seria bem interessante ! de qualquer forma, da uma olhada ai o que é melhor para todos !
t++
Foi mal aí Saba se ficou complicado de entender o primeiro post! Mas como o Tufão falou o encontro vai ser em BH mesmo! Quando você tiver oportunidade aparece por aí que vai ser bacana!
Quanto a fazer o encontro no Anime Festival... Lá é meio cheio sabe... E como eu trabalho no Marista, sei que os espaços lá são meio apertados quando tem essas coisas. Hahahaha. Então opinem aí! Eu prefiro na Praça, ainda mais pq 13:30 tô saindo fora! Hehehe.
Mas é isso aí pessoal!
Abração!
Quanto a fazer o encontro no Anime Festival... Lá é meio cheio sabe... E como eu trabalho no Marista, sei que os espaços lá são meio apertados quando tem essas coisas. Hahahaha. Então opinem aí! Eu prefiro na Praça, ainda mais pq 13:30 tô saindo fora! Hehehe.
Mas é isso aí pessoal!
Abração!
Huahuahuahuaha. Sabia que o Alucard ia dizer isso! HUahuaha.Alucard escreveu:Enton NO WAY!!! =7Takezo escreveu: Quanto a fazer o encontro no Anime Festival... Lá é meio cheio sabe... E como eu trabalho no Marista, sei que os espaços lá são meio apertados quando tem essas coisas.
Falow!!!
Abraço galera!
-
tufaopatola2
- Contato:
- paulim_1a,5a
bh região dia 12/10
.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:38, em um total de 1 vez.
- Fábio Ernani
-
tufaopatola2
- Contato: