Aos moders!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Aos moders!
Bom ,eu queria dizer que eu estou muito p.. da vida porque meu plank com menos de 1 semana jah quebrou!!!Então resolvi fazer este tópico para alertar aquelas pessoas que estão começando a fazer mods.
Ai vão as dicas:
1-nunca ,eu disse nunca use super bonder perto do rolamento, pois se entrar nesse jah era !!!
2- seja sempre paciente ,porque sua anciedade (como a minha)pode acabar te levando à atos malucos!!!
3-nunca use força bruta no ioio, foi assim que o meu quebrou.
4-se o seu ioio usar o-rings, nunca deixe o produto que você usa pra secar o rolamento encoste nele ,pois pode alterar o tamanho(dos o-rings) e vc naum conseguir encaixa-los mais.
5-sempre que for pintar o ioio (com spray), dê várias mãos fracas de tinta até ficar bom e espere 1 dia secando para naum ter duvidas q ele vai estar bom!!
AH e a Mais importante de todas !!
se o seu ioio estiver bom do geito q está, naum invente moda porque vai estar arriscando seu ioio e se acontecer algo com ele vai se arrepender muito!!
Só tente fazer mods simples ou certos q vão dar certo ou quando o ioio quebrar e vc tentar consertar ai sim faça o q quiser.
Issu foi uma dica para naum acontecer um acidente como o meu!!
Valeu!!
Ai vão as dicas:
1-nunca ,eu disse nunca use super bonder perto do rolamento, pois se entrar nesse jah era !!!
2- seja sempre paciente ,porque sua anciedade (como a minha)pode acabar te levando à atos malucos!!!
3-nunca use força bruta no ioio, foi assim que o meu quebrou.
4-se o seu ioio usar o-rings, nunca deixe o produto que você usa pra secar o rolamento encoste nele ,pois pode alterar o tamanho(dos o-rings) e vc naum conseguir encaixa-los mais.
5-sempre que for pintar o ioio (com spray), dê várias mãos fracas de tinta até ficar bom e espere 1 dia secando para naum ter duvidas q ele vai estar bom!!
AH e a Mais importante de todas !!
se o seu ioio estiver bom do geito q está, naum invente moda porque vai estar arriscando seu ioio e se acontecer algo com ele vai se arrepender muito!!
Só tente fazer mods simples ou certos q vão dar certo ou quando o ioio quebrar e vc tentar consertar ai sim faça o q quiser.
Issu foi uma dica para naum acontecer um acidente como o meu!!
Valeu!!
LOL.
O ioio e perfeito, e vcs ainda querem fuçar ele.
O ioio e perfeito, e vcs ainda querem fuçar ele.
Editado pela última vez por XandinZ em 08 Out 2008, 09:56, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Contato:
bem então um aviso ai pra galera que comprou o planck
NÃO DA PRA COLOCAR ROLAMENTOS LATERAIS NELE, PRA ISSO TEM O CYGNUS.
vc pode substituir a metade afetada pela martelada. agente tem shapes avulsos disponiveis.
e alexandre, quanto ao seu yoyo já sei qual é o problema, trata-se do verniz da pintura da versão tres, era dado 3 mãos, agora esta sendo dado apenas uma mao, por isso tava grudando. mas já foi resolvido.
gugoncio, espero poder ajudar, achei que vc estava puto com o yoyo. mas me parece que seu problema tem solução.
NÃO DA PRA COLOCAR ROLAMENTOS LATERAIS NELE, PRA ISSO TEM O CYGNUS.
vc pode substituir a metade afetada pela martelada. agente tem shapes avulsos disponiveis.
e alexandre, quanto ao seu yoyo já sei qual é o problema, trata-se do verniz da pintura da versão tres, era dado 3 mãos, agora esta sendo dado apenas uma mao, por isso tava grudando. mas já foi resolvido.
gugoncio, espero poder ajudar, achei que vc estava puto com o yoyo. mas me parece que seu problema tem solução.
-
- Contato:
-
- Contato:
..
Shape significa a parte avulsa do planck, apenas uma metade do yoyo.
Ai vc compra so a metade que vc quebro.xD.....
BY:RaFa
Re: ..
oO|RaFa|Oo escreveu:Shape significa a parte avulsa do planck, apenas uma metade do yoyo.
¬¬
-
- Contato:
...
dãH Blade vai que o cara num sabe xD...