12 DE OUTUBRO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
12 DE OUTUBRO
Sabe se vai ter algum programa falando de yoyo ou algum evento ???
-
- Contato:
...
AFF...Nao eh querendo ser mal educado mais da onde vc tiro isso e aproposito:
1 - Se tivesse a galera teria avisado.
2 - Mande uma mp pra alguem que sabe do assunto.
3 - Nao crie topicos inuteis soh estraga o forum.
AFFS.
AFFS.
Re: ...
cara num precisa da um sermao, provavelmente isso era pra ser uma mp pra alguem e nao post, como ele nao conseguio excluir o topico ficou ai msmooO|RaFa|Oo escreveu:AFF...Nao eh querendo ser mal educado mais da onde vc tiro isso e aproposito:
AFFS.
-
- Contato:
mauis fácil que reprimir o cara somente ( pois com certesa ele ja entendeu sobre os topicos) é responder o que ele perguntou que ao meu ver não foi nada demais !
bem... eu estou sabendo que vai ter um evento nas lojas originals da Adidas se não me engano, tem até um tópico falando sobre isso em algum lugar ! e iria ter uma apresentação na semana da criança em Ponte Nova, mas parece que foi cancelado pois o prefeito não foi reeleito !
no mais é isso ai ! t++
bem... eu estou sabendo que vai ter um evento nas lojas originals da Adidas se não me engano, tem até um tópico falando sobre isso em algum lugar ! e iria ter uma apresentação na semana da criança em Ponte Nova, mas parece que foi cancelado pois o prefeito não foi reeleito !
no mais é isso ai ! t++
-
-
- Contato:
..
Po galera mais ai que tah, tip eu num dei sermao nenhum eh soh tipo pro cara se toca velho, po que dia que passo algum programa q a galera num aviso? e tipo esses topicos soh dao dor de cabesa, alias tem um TOPICO FALANDO SOH DO EVENTO, CUSTAH PESQUISAR UM POUCO?
Nah real msm esse foi um dos topicos amis desnecesarios que eu jah viH aqui no forum desde d quando eu entrei.
Flws Galera abraços.
Nah real msm esse foi um dos topicos amis desnecesarios que eu jah viH aqui no forum desde d quando eu entrei.
Flws Galera abraços.
Editado pela última vez por rafinhaaxx. em 09 Out 2008, 14:57, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: ..
incluindo essa sua resposta ! ( Marretar eh fácil amigo )oO|RaFa|Oo escreveu:Nah real msm esse foi um dos topicos amis desnecesarios que eu jah viH aqui no forum desde d quando eu entrei.
Flws Galera abraços.
t++
-
- Contato:
Re: ..
Marretar? eu soh estou respondendo o que os camaradas escreveram ali em cima, e se vc acha tao inutil assim pra min tah tudo bem, mais jah vi vc MARRETAR mto novatos aqui no forum xD...tufaopatola2 escreveu:incluindo essa sua resposta ! ( Marretar eh fácil amigo )oO|RaFa|Oo escreveu:Nah real msm esse foi um dos topicos amis desnecesarios que eu jah viH aqui no forum desde d quando eu entrei.
Flws Galera abraços.
t++
Abraços.