Ae pessoal. Queria saber como vcs fazem para saber o lado certo para sair de um triângulo. Pq se sair para um lado, dá um nó, e para o outro, sai tranquilo. Queria saber se tem algum jeito de saber isso quando está fazendo a manobra ou se é só experiência mesmo.
Valeu
FUI
então...a saída vai depender de como vc entrou no triângulo...o esquema mesmo é fazer o triângulo tentar a saída de um lado,se der nó,vc já sabe q não é daquele lado q tem q sair...aí treina o truque pra vc não errar no FS
isso q falei acho q ficou um pouco dificil de entender uhauha
tipo vc ve a corda saindo do ioio...
depois olha la onde tem as cordas juntas...
uahuah nao sei explica uhauuhau bom vc olha e vai ver pra q lado tem q ir...
Eu consegui. Já sabia alguns, mas não sabia esse que vc passou
A dica que deram sobre a posição da cordinha que sai do ioio é boa pra caramba tb. Funciona perfeitamente
Deixei de ser bobo e ficar dando nó na cordinha
hehehehe
Valeu pessoal
FUI
ficou jóia o desenho
whip rox=D
eu desenho mas meu desenho era mais tecnico
nao sei mto de grafitti=(
ateh keria mas...
ficou show whipao=)
ah, rola desenhah como sai? sou noob=) acertei o triangulo mas nao sei como sai=(
vai la whip, mostra suas habilidades de desenhista pra mim!:D
valeu desde já=)
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: v3ry em 2003-09-09 19:38 ]</font>
Pô Whip, aí eh sacanagem ...
Naum tem como errar com o desenho naum ...
Acho q vc poderia fsazer mais desses desenhos, esninando alguns truques, naum tem como naum
Puts whip, (show); faz mais desses desenhos ensinando manobras para iniciantes (como eu principalmente de WHIP e LACERATIOM que acho mais difíceis de fazer e aprender), eu acho bem mais fácil de aprender com desenhos do que com vídeos.
Valeu.