mestres!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
mestres!
ow alguem ai sabe quem são os 12 mestres do yoyo bom claro unico mestre que conheço eh o rafael mtsunaga mas quem saum os outros 11 ouvi falar que entre os 11 um eh uma mulher mas gostaria de saer os nomes dele flws brigadaum!
-
-
- Contato:
-
Você ainda não viu muita coisa... e tb não conhece mta gente...Ricardo Pereira escreveu:O Boulay eu numca vi competir,já vi ele como juiz,fazendo demonstração.
Não é que yoyo esteja famoso... ainda mais pq esse título não é dado pra qualquer um.
Dessa Lista, vc conhece quem? Rafael Matsunaga e Steve Brown? Então, você precisa, no mínimo, ver vídeos de FS de Campeonato Mundial, e pesquisar um pouco sobre yoyo...
O Andre Boulay competiu até 2004, se não me engano.. Mas não em Camp. Mundial.
A Jennifer Baybrook fez AP até pouquíssimo tempo atras.
Os Grandes Mestres são pessoas que transformaram o mundo do yoyo no que ele é hoje. Talvez não tanto em termos de jogo, mas em termos de como vemos o yoyo...
Dave Schulte, Rick Wyatt, Takahiko Hasegawa, Hironori Mii são jogadores que competiam até pouquissimo tempo atras... Talvez alguns deles ainda compitam mas sinceramente, não tenho acompanhado o mundo yoyoistico pra saber... O Rick não compete mais, e isso é ctz!
O Thad Winzenz é diretor da AYYA e assistente do YoYoMuseum. Juiz em algumas competições..
É isso... só ir atrás!
Abs
-