Duvida
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvida
Tipo,comprei 1 ioio SAGA faz uns 3 anos...Usei durante 1 mes +- e o guardei...Esses dias eo o axei perdido aqui.Fui tentar* fazer algumas "manobras" e ele estava muito travado,durmindo muito pouco.Resolvi abri-lo e ele tava meio enferrujado...Passei 1 óleo(de soja) e deixei 4 dias aberto a ar livre para secar.Depois fui tentar fazer algumas manobras(o inferrujem ja tinha saido boa parte) e ele tava durmindo d+,eu nun estava conseguindo puxa-lo...
Depois resolvi passar detergent no rolamento,e pensando que retirando a oleosidade,ele rolaria menos,me arrependi,pois axo que 'sequei' ele e ele ta girando mais ainda =/
Qq eo faço para deixa-lo mais devagar e assim poder puxa-lo?
(Meu ioio é o SAGA(traducional,aquele bem aberto) e com corda entrelaçada fina com comprimento do meu umbigo aos pés...)
Depois resolvi passar detergent no rolamento,e pensando que retirando a oleosidade,ele rolaria menos,me arrependi,pois axo que 'sequei' ele e ele ta girando mais ainda =/
Qq eo faço para deixa-lo mais devagar e assim poder puxa-lo?
(Meu ioio é o SAGA(traducional,aquele bem aberto) e com corda entrelaçada fina com comprimento do meu umbigo aos pés...)
-
- Contato:
-
- Contato:
AFE CARA NON TOO REALMENTE ACREDITANDO QUÊE VOCÊE FEZ ESSA BURRICE!
HUASHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUS
MANO O QUE FAIZ VOLTA NON ÉE O ROLAMENTO ÉE O SISTEMA DE RETORDO DELE
ENTON SABE O Q VC FAIZ
JOGA ESSE ROL FORA E COMPRA OUTRO!!
QUE SINCERAMENTE OLEO DE SOJA E DETERGENTE ÉE PRA COMIDA E NON PARA ROLAMENTOS!!1
HASUHAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUA
VITOR BASSI
LOOPING
HUASHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUS
MANO O QUE FAIZ VOLTA NON ÉE O ROLAMENTO ÉE O SISTEMA DE RETORDO DELE
ENTON SABE O Q VC FAIZ
JOGA ESSE ROL FORA E COMPRA OUTRO!!
QUE SINCERAMENTE OLEO DE SOJA E DETERGENTE ÉE PRA COMIDA E NON PARA ROLAMENTOS!!1
HASUHAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUA
VITOR BASSI
LOOPING
Editado pela última vez por BOMBOM em 20 Out 2008, 21:55, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Contato:
Bem... ae BOMBOM, óleo de soja realmente é pa comida, mas Detergente não é não !! xD a não ser que vc goste de degustar uns de vez em quando !! HAUEHAEHUAEUH
bem... o ideal é que o ioio não volte para a mão com um puxão, e sim com uma manobra chamada Bind, da uma pesquisada sobre isso que tem diversos tópicos ensinando, vale a pena olha tbm o tópico secagem de rolamento, que fica fixo na seção MODS,
espero ter ajudado ! t++
bem... o ideal é que o ioio não volte para a mão com um puxão, e sim com uma manobra chamada Bind, da uma pesquisada sobre isso que tem diversos tópicos ensinando, vale a pena olha tbm o tópico secagem de rolamento, que fica fixo na seção MODS,
espero ter ajudado ! t++