FHZ básico

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
GermanoSoares
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Out 2008, 15:35

FHZ básico

Mensagem por GermanoSoares »

então... seguinte...
quero comprar um FHZ so que tenho certeza q o Friction Stickers vai papocar rapido... entao queria saber como faz passo a passo esse mod do silicone ou se eu secar o rolamento ja resolve..ou ainda se seria melhor compar um kick side(que simplificaria tudo)....

vlw
Abração.
desculpem se eu falei alguma coisa mto errada.
criei esse tópico pq nao axei explicaçoes para oq eu queria
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Re: FHZ básico

Mensagem por skyer »

GermanoSoares escreveu:então... seguinte...
quero comprar um FHZ so que tenho certeza q o Friction Stickers vai papocar rapido... entao queria saber como faz passo a passo esse mod do silicone ou se eu secar o rolamento ja resolve..ou ainda se seria melhor compar um kick side(que simplificaria tudo)....

vlw
Abração.
desculpem se eu falei alguma coisa mto errada.
criei esse tópico pq nao axei explicaçoes para oq eu queria
bom acho q se vc tivesse pesquisado acharia esse topico

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... d+silicone

...secar o rol naum resolve tanto qdo flamos de retorno friction, mas vc pode substituir o friction pelos imm reponse q saum mto bons naum precisam de recessed e q duram pra caramba(acho q eh mais facil o yoyo qebrar com o retorno inteiro doq o retorno acaba shuashaush) eh um camarada meu aqi do forum q faz eles, o killer, saum mto macios e eficientes, melhor opçaum pra qem naum qer modificar o yoyo de começo



espero ter ajudado



flws


...
markus
Mensagens: 365
Registrado em: 25 Nov 2007, 14:26
Localização: MG- Contgem- Eldorado

Mensagem por markus »

Kick Side!!!!!!!!!!
GermanoSoares
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Out 2008, 15:35

Mensagem por GermanoSoares »

gustavo...ja vi tu falando do killer ...mas eu moro em fortaleza...por isso nao procurei saber mais.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

acho q tipo se vc pegar com frete por carta sai bem barato pq o retorno eh da finura do papel ai pode mandar por carta, acho q sai bem barato soh calcular ae, se vc qiser fazer seu proprio retorno o codigo fez um tutorial de como fazer um pad ingastavel, tipo vc pega aqelas luvas de borracha "mucambo" e cola fita dupla face ai eh soh cortar do formato do retorno, se qiser pode fazer tbm o recessed silcione do video q eu postei ae em cima, tbm eh mto bom



espero ter ajudado


flw



...
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

FHZ basico

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:33, em um total de 1 vez.
BOMBOM
Mensagens: 134
Registrado em: 26 Jul 2007, 00:00
Contato:

Re: FHZ basico

Mensagem por BOMBOM »

Olha eu tenho um Fhz e non ée modificadoo!!!


porem eu dexei ele gastar os dois Frictions e sequei meu roll de um jeito q ele rodasse bastante ( O rolamento inependente do ioio roda 35 segundos)!!

então ele não volta puxano, porem volta do jeito convenssional de puxar ioios profissionais!!!


tenta isso, que aii vc non presisa gastar tanto em um ioio MOD!!

Abraços!!


Vigu10@hotmail.com

Vitor Bassi
Looping
Responder