aí matsunaga, rola ainda de vc ficar na minha casa.(tem a casa do hugo ainda)
(quem é yuri?)
packer e eduardo, podem vir que eu já dobrei o pessoal aqui em casa.
deve chegar direto no evento né?
tipo o onibus, chega aqui em bsb lá pelas 8:00-9:00 mais ou menos né?
já vai direto pro sesc?
ah, sim vai rolar é sofá mesmo aki em casa.
talvez uns colchões.
Ae Whip... A Carol falou q vc e seu irmao podem ficar na casa dela...
O problema é que tem uma cama de casal... Mas imagino q irmãos não ficam se pegando a noite, neh? hehehehe.
A minha casa já tá lotada.. (Hitokiri, Rodrigo e Lucas (Yoyorio))
ae .....to dentro dessa, podem colocar meu nome na lista!!!
Qualquer horario e qualquer local....!!!!!
Da pra alguem arranja um canto ae pra mim??!?!?!!?heheheh
Então os lugares de vcs dois (Titi e Whip) já estão garantidos; (depois, qdo chegarem aqui em casa, é só ver quem é que vai ficar sozinho com o sofá-cama de casal e quem é que vai ficar no chão hehehhehehe! Brincadeira.) Espero por vcs.
Beijos,
P.S.: Cêis dois se deram bem pq o rango da mamãezinha é muuuuiiitttoooo bom! Hehehehe
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Carol em 2003-09-10 00:43 ]</font>
Uhuuu...
Me façam o favor de dar uma ioiozada no Louro José...
E se alguém conseguir, tira uma foto do cara q manipula e faz as vozes do Louro.. hehehehe Curiosidade é fogo!
ehehhehe
Rafael, pode dormir aqui se não ligar de dormir no mesmo quarto que da ultima vez! ainda sobra mais uma cama de solteiro e um sofá cama de casal! Mário e Caiê tão convidados pra vir pra cá também!
Falows!
P.S.: Whip e Titi, seis deram sorte mesmo... a comida da mãe da Carol é dahora! (nham, bolo de milho...)
opa como eu sou chique eu vou ficar num hotel 5 estrelas na suite presidencial!!e vou jogar truco com o LULA[b/] eu iria jogar golf mais ele naum sabe esse pessoal sem cultura é fogo viu vou chegar no sesc de limosine !!!!!:D
é zueira!!!!!!!!é QUASE garantida minha presença!!!!!!!!
e lógico toh treinando muito mais naum esperem por grandee coisa heheheheh
=´[
depos de uma lonnngggggaaaaaa negociação com a minha escola, eles não liberaram para eu não pagar a º chamada das provas que eu ia perder =´[, ai se eu faltasse eu teria que pagar 45 reais ai nem rola!
Em 2003-09-11 12:52, Lucas escreveu:
=´[
depos de uma lonnngggggaaaaaa negociação com a minha escola, eles não liberaram para eu não pagar a º chamada das provas que eu ia perder =´[, ai se eu faltasse eu teria que pagar 45 reais ai nem rola!
=´´´´´[[[[[[[[
Lucas [YoYo Rio]
dá um jeito de arranjar um atestado médico falso.. hehe
eu não irei pq além de perder prova, tb perderia o vestibular, e isso não tem 2a chamada, hehhe
ehhe não dá mesmo eheh eu gastaria todo o meu dimdim com a passagem... e o meu pai é totalmente contra eu joga ioio =´[ é fods nem vai dá mesmo .. eu queria muito ir!