Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Pessoal, estou pensando em comprar um Yoyojam Speeder (o do hiroyuki suzuki) pra eu, so que nao sei se o rolamento dele eh de inox, alguem sabe qual eh o rolamento dele?Voces tambem sabem quanto tempo ele dorme? ele eh realmente um bom yoyo pra quem gosta de combos e manobras mais rapidas? [/b]
mateuspb escreveu:Pessoal, estou pensando em comprar um Yoyojam Speeder (o do hiroyuki suzuki) pra eu, so que nao sei se o rolamento dele eh de inox, alguem sabe qual eh o rolamento dele?Voces tambem sabem quanto tempo ele dorme? ele eh realmente um bom yoyo pra quem gosta de combos e manobras mais rapidas? [/b]
Nao usa rol inox, dorme o suficiente pra meter uns combinhos bem lokos, tem um formato bom, roda bem, é isso, mas dá uma pesquisadinha mais, que deve ter mais alguns topicos falando mais detalhadamente sobre ele.
num tem um tempo certo, dorme o suficiente, depois do saga nimguem mais deve se preucupa com tempo dedurminhoco, ou vc só vai fica la em baixo vendo o ioio durmi paradao
o speeder é um yoyo muito bom gosto do speed maker imagina entao do meu speeder
compre sim