4a de caneta (pen spinning)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
skyer

4a de caneta (pen spinning)

Mensagem por skyer »

bom esse dias tava vendo os solos do grande jah falecido bonkura, e nossa o cara era o "ó" do pen spinning q eh aqilo, tirando os demais combos e o famoso "i-sonic", uma coisa me chamou atenção, o string combo de bonkuras Dr.Kt, nuss parece q o cara joga 4a de caneta q eh aqilo, bom ta ae o video

nusss bonkura manda mto, pra qem curte Ps vale a pena ver os tres solos dele

abrass

flw
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

É louco esse string combo heim...

ae gustavo passa um forum sobre Ps e alguns videos de trick de Ps, fazendo o favor ?

Abraços
Ricardo Pereira

Mensagem por Ricardo Pereira »

Esses malabarismos eu ainda não tinha visto,legal,vou copiar para assistir no home theater.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

nossa.... sem noção !!! m,as aquela colinha básica na ponta da caneta foi muito foda !! xD hauehueuaeuh parabéns ae !

ae gustavo, vc pegou em qual fórum ?

t++
Daniel Avalos

Mensagem por Daniel Avalos »

Po, muito loko mesmo, o cara manda muito, nunca tinha visto video de PS em que o jogador fazia manobras cm aquela corda lá, me loko...
skyer

Mensagem por skyer »

ae q bom q gostaram galera, percebi q o pessoal aqi se amarra em ps, logo mais se tiveralguns jogadores de yoyo e Ps agente forma um clã ae, com videos e etc...

entaum:

daniel avalos: eh tipo velho na hora q eu vi ele fazendo eu pensei, bom eh so ele laça o clipzinho da caneta q dah, mais dai eu reparei q ele faz com a KT, onde q tem clip na KT hsuahsuash o cara eh magico

tufaopatola2: entaum cara esse eu naum me lembro de qal peguei pq to em varios foruns(brpsb, invision fire, upsb), mais eh soh por no youtube o nome do spinner e "solo video" na frente q aparece o video de freestyle dele umas dicas de videos mto bons ae pra tda galera q curte ver eh dos spinners: Bonkura, Ayatori, Bizno(brasileiro, por sinal eh o qal me inspiro), Battosai(brasileiro) e principalmente Mirektusheaus(Brasileiro), esse eh o cara...colinha?oq no invisible sonic?eu achava tbm uma par de coisa mais dai aprendi a faze e percebi q eh de boa velho eh soh pega o segredo, q por sinal ninguem foi legal ainda de revela-lo na net suahsahsa

Ricardo Pereira: opa pod cre esse vale mto apena guardar, tanto ele qto os otros solos, principalmente os com leque, que saum animais

Gepeto: O forum q a maioria dos brasileiros usam é www.brpsb.com , mais vc pode usar o invision fire q eh mto bom (eh oq eu tava usando), o brasil pen spining board antigo tbm eh mto bom, tds saum bons soh escolher um ae

ae galera q bom q o pessoal gosto, se sai um clã daqi agente pode fazer um video de yoyo e Ps, ia fikr mto loko, daqi uns tempos to fazendo meu primeiro solo tbm suahushaush

vlw

abrasss

flw
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

eh eu curto bastante o PS mas infelismente não tenho tanta habilidade assim com os dedos, eu me contento com TA, TA reverse, e arrisco um flow, nunca consigo fazer do TA reverse pro TA, finger pass ( muito mal por sinal) eo sonic sai mal mal tbm !

mas curto muito os videos e da galera que faz, mas se rolar o tals clan.. quem sabe..

t++
Responder